Penso o mesmo.
[Warcraft News] Tatuador brasileiro gasta quase R$ 3 mil para colocar presas e virar...
-
- Contato:
Re: [Warcraft News] Tatuador brasileiro gasta quase R$ 3 mil para colocar presas e virar...
Bem ele nunca vai namorar uma mina que gosta de oral...
Re: [Warcraft News] Tatuador brasileiro gasta quase R$ 3 mil para colocar presas e virar...
Na moral, sinto pena dos pais dele. Ele têm uma doença clara e infelizmente ainda têm gente pra dizer que "tá massa", "continua", "coloca rabo agora".
O que eu acho mais estranho nesses casos é o fato de, ao menos aparentemente, não ter ninguém próximo que mande a real para o cara (de que isso tudo é bizarro e que ele está doente), que efetivamente o desestimule a fazer uma imbecilidade dessas. O ser humano que chega a tal ponto COM CERTEZA tem algum sério distúrbio mental.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Mas ele até fala isso, que os elogios vem mais de estranhos do q de amigos...Sharivan escreveu: ↑06 Nov 2020 08:21O que eu acho mais estranho nesses casos é o fato de, ao menos aparentemente, não ter ninguém próximo que mande a real para o cara (de que isso tudo é bizarro e que ele está doente), que efetivamente o desestimule a fazer uma imbecilidade dessas. O ser humano que chega a tal ponto COM CERTEZA tem algum sério distúrbio mental.

Kkkkk! Mas eu me referi a uma situação mais incisiva mesmo... Tipo, algum familiar bater mais pesado, dar uma pressionada para o cara buscar tratamento (psiquiátrico), algo assim. A gente dá risada, mas isso é uma baita de uma tristeza para os pais.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Saruman>abismo>Orcs. E sai mais barato o cosplay dele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Muito bonito, vou fazer tb só que sem as tatuagens
- Raul Nutti
- Contato:
Meu progressismo vai até esse limite das modificações corporais aí. Não consigo achar isso legal ou normal.
Uma vez eu achei um blog disso, é um meio bem underground, a galera faz a maior parte dessas "cirurgias" em casa ou em estúdios bem simples.
Sei lá, acho muita loucura, pra mim parece muito distúrbio.
Uma vez eu achei um blog disso, é um meio bem underground, a galera faz a maior parte dessas "cirurgias" em casa ou em estúdios bem simples.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
não parece não, cidadão, É disturbio mesmo. isso é algo bem claro!Raul Nutti escreveu: ↑06 Nov 2020 10:44Meu progressismo vai até esse limite das modificações corporais aí. Não consigo achar isso legal ou normal.
Ele vai ter um problema de ATM (articulação temporo- mandibular) rapidinho...e o que ele tem não é tatuagem é rabisco com caneta de tatuador...rsrs
Que maluco.
E essas tatuagens no rosto? Me pareceu um monte de rabisco de uma criança de uns 4 anos
E essas tatuagens no rosto? Me pareceu um monte de rabisco de uma criança de uns 4 anos
Se casou com a mulher morcego
https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do- ... ampaign=g1
https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do- ... ampaign=g1
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
As presas do manolo são mais fake que a dentadura do Ceará imitando o Silvio kkk