Cachorros, com certeza o melhor amigo do homem.
Re: Cachorros, com certeza o melhor amigo do homem.
1 ano atras minha filha mais velha arrumou uma fera de uns 2kgs, um Yorkshire vítima de maus-tratos... fiquei meio puto na época, mas agora tô apegado demais no bichinho. Fica do meu lado o tempo todo.
- Tiago de Paula
- Contato:
Sim, eles são muitos fieis ao dono.
Minha sobrinha de 7 anos, os pais dela levaram ela pra adotar um, e quando chegam lá tinha uma vira-lata, que contaram que era maltratada, apanhava e ficava sem comida, minha sobrinha ficou com pena e pegou essa pra cuidar. Hoje ela esta lá bem cuidada.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Os pits convivem entre eles? Não sai quebradeira?didigo escreveu: ↑07 Nov 2020 01:05bully e cchorro de gente fresca... old school tem pit.rs
falando serio, amo cachorro independente da raça, cato alguns na rua e tento arrumar um lar, meu sonho e ter uma fazenda e encher de cachorros de rua.
atualmente tenho 7 cachorros, 5 pitbulls, um viralata com pitbull e um poodler.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Coluna?KRATOSCS 85 escreveu: ↑06 Nov 2020 20:24A minha toda Semana é 350 bonoros de acupuntura e fisio, mas faço de tudo pra dar a ela uma melhor qualidade de vida nesse fim de vida canina dela.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Djair Ferreira
- Contato:
Não, não é
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Já tive cachorro e hoje tenho gato. Por sinal um gato muito carinhoso, onde vou ele vai atrás, sempre me espera no portão quando chego do trabalho.
Não penso em ter mais cão não.
Não penso em ter mais cão não.
-
- Contato:
Vi um veterinário maluco falando que se os donos parassem com a cultura de usar a ração como a única fonte de alimento pros cães, muitas doenças como o câncer não se desenvolveriam, ele não disse que é pra dar o resto da nosssa comida com temperos que usamos, mas explicou que da pra preparar alimentos como carne, legumes e vegetais no fogão, em uma panela separada pros cachorros, sem usar nossos temperos, tem alguns artigos sobre isso quem quiser saber mais da um Google.
- Tiago de Paula
- Contato:
Tempo atrás a gente tinha um cachorro que meu pai ganhou, o pai deu o nome de Lobo, era uma raça misturada, rottweiler com uma outra raça que não sei qual era, ele veio filhote a mãe dava mamadeira pra ele, depois de grande o pai cuidou como podia dele. Mas infelizmente ele faleceu, deu uma doença infecciosa, não me recordo do nome da doença, ele ficava deitado, não comia nem bebia água, não resistiu.KRATOSCS 85 escreveu: ↑10 Nov 2020 17:22Ela vai ficar internada pra fazer tomo amanhã cedo, eles suspeitam de tumor nasal, a bichinha é guerreira não se entrega, enquanto ela lutar eu luto junto.
Hoje o pai tem um pequeno, um vira lata acho que é, ele fica no pátio tem a casinha dele, sempre latindo pras pessoas que chegam, nos avisa logo quando tem gente, e aqui aparece lagartos no verão, o que ele late pros lagartos, imagina soltar ele, será que ele mataria o lagarto?
Sinceramente, espero que o seu melhore o quanto antes, gosto muito de animais, nenhum merece sofrer.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Tiago de Paula
- Contato:
Sim, com certeza! Vai dar tudo certo!KRATOSCS 85 escreveu: ↑12 Nov 2020 17:26A minha come pra caraio, enquanto ela tiver comendo é bom sinal.