Horario de verao- opiniao
Re: Horario de verao- opiniao
Eu curtia demais.
Da metade de 2008 até metade de 2011 eu trabalhava das 7h às 16h. Não tinha nada melhor do que sair do trampo às 16h (o que seria 15h no horário de verão) e poder parar pra tomar uma breja trincada com o sol estalando.
Da metade de 2008 até metade de 2011 eu trabalhava das 7h às 16h. Não tinha nada melhor do que sair do trampo às 16h (o que seria 15h no horário de verão) e poder parar pra tomar uma breja trincada com o sol estalando.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Também curto! Dá pra sair do trabalho e pegar um sol, aproveitar a praia.
Era legal fazer uma enquete. Alguem sabe transformar isso?
Eu tbm prefiro o horario de verao. Mas conheço mta gente que odeia.
So que eu durmo tarde, e ter ver quase sempre o sol invadir o meio da noite eh foda
Eu tbm prefiro o horario de verao. Mas conheço mta gente que odeia.
So que eu durmo tarde, e ter ver quase sempre o sol invadir o meio da noite eh foda
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Quando eu morava no litoral era maravilhoso ter , aproveitei muito.
Neste inferno de cidade , tanto faz.
Neste inferno de cidade , tanto faz.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Nunca gostei, prefiro o horário normal.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Fui pro nordeste passar férias e é uma pena, 17h20 já tá escuro lá, praias lindas, poderia dar uma esticada a mais mas não dá.... horário de verão faz falta!!!
- Gladiador_JiuJitsu
- Contato:
Era tenso me adaptar e ter de acordar uma hora mais cedo na primeira semana.
Particularmente, em nenhum momento da minha vida foi proveitoso. Nunca morei no litoral mesmo.
Particularmente, em nenhum momento da minha vida foi proveitoso. Nunca morei no litoral mesmo.
-
- Usuário Fundador
Não tinha problemas para me adaptar, pessoas mais próximas , algumas gostavam e outras não .
Achava uma boa, saia do trabalho com o dia ainda claro, as vezes tinha sol, sexta feira marcava a cerveja nos bares do centro com aquele clima quente de verão fim ano, ficava de boa com o pessoal conversando até o metrô dar uma aliviada no pico das 18:00 horas e depois voltava para casa.
Bons tempos.
Achava uma boa, saia do trabalho com o dia ainda claro, as vezes tinha sol, sexta feira marcava a cerveja nos bares do centro com aquele clima quente de verão fim ano, ficava de boa com o pessoal conversando até o metrô dar uma aliviada no pico das 18:00 horas e depois voltava para casa.
Bons tempos.
-
- Contato:
Só gosta quem não precisa acordar cedo.