Ora ora, Brutus estrela dos chaturbates então?
O quanto vc expõe sua vida nas redes sociais?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: O quanto vc expõe sua vida nas redes sociais?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não sei o que me dá mais vergonha nessa treta... Sobre o tópico, uma figura do trabalho fez um post no LinkedIn com a foto da galera no teams, de uma reunião de fechamento. Tomou uma rolada épica. Política básica de compliance. Nego acha que LinkedIn é Instagram. Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Olha o tamanho do texto que o retardado manda, e ainda acha q é os outros que pegam ar kkkkk
Já assisti e recomendo!Brutus escreveu: ↑24 Dez 2020 11:04vc pode escolher mestre, tudo tem seu preço. Faço show individual, com minha esposa, com traveco, com um brother roludaço (mas sem veadagem, só broderagem mesmo... se quiserem que role penetração tem que pagar mais)..... vc pagando bem, a gente faz o que for necessário para te alegrar, mestre, deixamos o clima perfeito para vc.![]()
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
O Orkut era legal. Gostava das discussões em determinados grupos. Não uso Twitter, apesar de ter criado uma conta. No Face, como passas quase 2 horas no engarrafamento, postava bastante. Instagram eu demorei a aderir, mas curto. Geralmente posto fotos de viagens no Insta ou algum meme no Face. O problema das redes sociais é que as pessoas se levam muito a sério e tudo vira um conflito Lula X Bolsonaro.
Painho nos enganou..