Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 25 Dez 2020 15:53
KYO escreveu: ↑25 Dez 2020 14:30
huehuehua Um verdadeiro clássico
Confesso que cai nessa no finado kkkk
Eu também, na década passada hahaha
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Humpty Dumpty
-
Contato:
Mensagem
por Humpty Dumpty » 25 Dez 2020 17:01
Caralho, que história! Mas que negócio é esse de era das máquinas? Quer dizer que o cara te moeu no pau? Você chegou a apagar e ver máquina voadora? Ou ficou tão cego de raiva que não viu nada?
-
Urubu Rei
-
Contato:
Mensagem
por Urubu Rei » 25 Dez 2020 17:25
A melhor "era das máquinas" foi de um forista que usava avatar de cachorro lá no finado. Ele contou uma "história" em andamento, ia postando vários tópicos com textos longos atualizando a galera. Escrevia bem o lazarento e a história era bem elaborada, convincente e instigante. Tava todo mundo interessado e ansioso pelo desfecho, no qual ele mandou que o cara com quem tava tretando puxou uma faca e meteu no bucho dele, aí veio o estrondo, o clarão e tudo mais.
Alguém lembra dessa?
Penso, logo bustamanteio.
-
Gimenez
-
Contato:
Mensagem
por Gimenez » 25 Dez 2020 17:58
Urubu Rei escreveu: ↑25 Dez 2020 17:25
A melhor "era das máquinas" foi de um forista que usava avatar de cachorro lá no finado. Ele contou uma "história" em andamento, ia postando vários tópicos com textos longos atualizando a galera. Escrevia bem o lazarento e a história era bem elaborada, convincente e instigante. Tava todo mundo interessado e ansioso pelo desfecho, no qual ele mandou que o cara com quem tava tretando puxou uma faca e meteu no bucho dele, aí veio o estrondo, o clarão e tudo mais.
Alguém lembra dessa?
Eu lembro. Na altura acreditei. O comparsa tinha jeito para aquilo.
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 25 Dez 2020 19:20
Confesso que desde que caí 2x na era das máquinas aqui no fórum, eu me decidi que todo ano faria os outros caírem nisso também. Comecei a fazer isso nas minhas redes sociais, acho que a partir de 2015, mas o pessoal ficou atento já e não caiu mais na era das máquinas. Nesse ano eu fiz uma em formato de vídeo pra pegar mesmo quem já estava atento e o resultado disso é que estou sendo xingado até hoje no privado. kkkkkkkkkk