Retrospectiva 2020 e perspectivas para 2021
Re: Retrospectiva 2020 e perspectivas para 2021
Olha, mestre, eu cheguei a explanar a grosso modo lá no grupo minha insatisfação com meu trampo; venci a inercia, entreguei aquela poha (queria pedir exoneração, mas mainha me convenceu) e acabei pedindo a licença. Daí me mudei para 800km além e tô felizão, ganhando mais que o dobro e e cheeeeio de planos, sobretudo os que se referem a meu filhão. Fiz as pazes com meu coroa... Nos emocionamos, foi massa. Semanas depois ele me deu a menina dos olhos dele: uma Sahara 99 que ele tem a 17 anos. Realizei um desejo de comer uma gostosa com vitiligo (como vo6 viram lá no grupo) eheheheheheh, falta agora uma ruiva, fiz amizade com um antigo rival (mestre Pastola) que, inclusive, me ajudou muito numa parada... enfim, tô feliz, graças a DEUS. Porém, foi um ano tão desgraçado pro mundo, nao apenas por essa doença maldita, mas mais pela conjuntura geral; guerras, rumores delas, ídolos morrendo... Na boa, quero enterrar 2020 da memória.
2021: voltar pra facul, me formar e começar a dar aula e fazer a casa do meu filho.
Abraço
2021: voltar pra facul, me formar e começar a dar aula e fazer a casa do meu filho.
Abraço
Team Cara de Sapato 

Nem lembro quais eram minhas projeções mas bastante coisa aconteceu:
- terminei o namoro e tirei uma carreta das costas;
- pela primeira vez na vida estou morando sozinho, curtindo pra kralho e aprendendo a não ficar na obsessão de correr atrás de mulher;
- pausei a pós pra fazer o Black belt mas foi interrompido por conta da pandemia, previsão de voltar no início do ano;
- mudei de emprego e foi a melhor coisa que me aconteceu no ano, ganho menos mas compensa pela tranquilidade;
- em 2022 estou na dúvida se irei pra Austrália ou se voltarei pra china fazer mestrado;
- pretendo começar JJ e cuidar mais do meu corpo;
- criar coragem pra acampar no meio do mato só com utensílios básicos.
- terminei o namoro e tirei uma carreta das costas;
- pela primeira vez na vida estou morando sozinho, curtindo pra kralho e aprendendo a não ficar na obsessão de correr atrás de mulher;
- pausei a pós pra fazer o Black belt mas foi interrompido por conta da pandemia, previsão de voltar no início do ano;
- mudei de emprego e foi a melhor coisa que me aconteceu no ano, ganho menos mas compensa pela tranquilidade;
- em 2022 estou na dúvida se irei pra Austrália ou se voltarei pra china fazer mestrado;
- pretendo começar JJ e cuidar mais do meu corpo;
- criar coragem pra acampar no meio do mato só com utensílios básicos.
2020 tive alguns dissabores, mas só sinto gratidão por tudo, no balanço geral estou e me sinto feliz.
Problemas do ano de 2020: pandemia que atacou a todos nós, depois de muito tempo em paz me envolvi com uma pessoa ( pulada de cerca que ainda me tira a paz ), perdi meu pai, descobri um câncer de próstata mesmo com 48 anos apenas, pequenos outros problemas de saúde que podia ter evitado ( acima do peso, colesterol...mas nada crítico ), bebi mais do que deveria.
Alegrias do ano de 2020: meu casamento como sempre, apesar de eu ter sido um idiota ( vou fazer 32 anos em janeiro, sou muito grato por esta relação ), meus filhos que casaram os 2 este ano e estão bem, ter condições de fazer a melhor cirurgia e tratamento possíveis, minha condição financeira e minha mãe estar bem após a morte do meu pai.
Projetando 2021: não fazer cagada nunca mais e resolver de vez a cagada feita ( já de imediato ), confirmar que estou curado ( até 20 de janeiro saberei ), se não estiver curado, tratar e me curar ( radioterapia ), emagrecer e me cuidar mais, seguir amigo e orgulhoso de meus filhos, desestressar do trabalho e quem sabe mudar meu ganha pão ( tenho um projeto antigo que daria uma reviravolta em minha vida profissional...menos ganho mas mais qualidade de vida )...
Enfim, este ano de 2020 pra mim está sendo vital para mudar a visão de muita coisa na vida....aprendizado que espero saber usar para melhorar e extrair o que de melhor a vida pode nos dar.
Problemas do ano de 2020: pandemia que atacou a todos nós, depois de muito tempo em paz me envolvi com uma pessoa ( pulada de cerca que ainda me tira a paz ), perdi meu pai, descobri um câncer de próstata mesmo com 48 anos apenas, pequenos outros problemas de saúde que podia ter evitado ( acima do peso, colesterol...mas nada crítico ), bebi mais do que deveria.
Alegrias do ano de 2020: meu casamento como sempre, apesar de eu ter sido um idiota ( vou fazer 32 anos em janeiro, sou muito grato por esta relação ), meus filhos que casaram os 2 este ano e estão bem, ter condições de fazer a melhor cirurgia e tratamento possíveis, minha condição financeira e minha mãe estar bem após a morte do meu pai.
Projetando 2021: não fazer cagada nunca mais e resolver de vez a cagada feita ( já de imediato ), confirmar que estou curado ( até 20 de janeiro saberei ), se não estiver curado, tratar e me curar ( radioterapia ), emagrecer e me cuidar mais, seguir amigo e orgulhoso de meus filhos, desestressar do trabalho e quem sabe mudar meu ganha pão ( tenho um projeto antigo que daria uma reviravolta em minha vida profissional...menos ganho mas mais qualidade de vida )...
Enfim, este ano de 2020 pra mim está sendo vital para mudar a visão de muita coisa na vida....aprendizado que espero saber usar para melhorar e extrair o que de melhor a vida pode nos dar.
Se tem algo que acho que todos vão querer mais do que nunca, é saúde e qualidade nas relações, sejam amizade, trabalho ou familiares.
Valorização do " sentir" mais do que "ter".
Valorização do " sentir" mais do que "ter".
Isso mesmo brother, falou tudo !Ron escreveu: ↑28 Dez 2020 15:34Que ano hein Andy. Meus sentimentos pelo seu velho e torcida para que em janeiro tenha a notícia esperada.
Assim como você por duas vezes fui traído pela razão e ia jogando fora algo muito especial para mim e em grandeza uma história bem menor do que a sua.
Felizmente isso faz parte do seu passado, este não podemos mudar, mas o que está na frente do nosso nariz sim e isso é o que importa.
Continuar no emprego atual, esperar essa crise da pandemia passar, ter mais contato com familiares e amigos. Básico bem feito seria ótimo pra 2021!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Na real, o q importou de vdd p mim neste ano foi q o círculo familiar mais próximo ficou com saúde, tanto de corona quanto de outros problemas.
Tirando isso, digo q p mim é como se 2020 fosse um tempo suspenso....como se estivessemos pulando de 2019 direto p 2021. Foi um ano q não existiu p mim praticamente.
Uma coisa q espero finalmente poder começar pós vacina e o caramba é o kyokushin....porra, faz quase um ano q to esperando pra poder treinar
Tirando isso, digo q p mim é como se 2020 fosse um tempo suspenso....como se estivessemos pulando de 2019 direto p 2021. Foi um ano q não existiu p mim praticamente.
Uma coisa q espero finalmente poder começar pós vacina e o caramba é o kyokushin....porra, faz quase um ano q to esperando pra poder treinar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).