PS5 e a Nova Geração de Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: PS5 e a Nova Geração de Games

Mensagem por terroso » 23 Dez 2020 12:14

malicia escreveu:
22 Dez 2020 13:27
@terroso ainda não consegui por minhas mãos no PS5... mas consegui uma Caixa Series S...

acho que agora vou esperar alguma edição especial do PS5 no ano que vem.... ou talvez uma versão menor do PS5... ainda ta mto grande essa, só ia comprar pela farra...

agora esse Xbox Series S é um bom custo beneficio hein, ta rodando lindamente meu pubg ...

ainda nao testei Cyberpunk pq nao sou fã desse tipo de RPG e pelo que eu vi o jogo ta bem meia boca , Watchdogs e GTA estao um nivel acima na questao mapa/mundo/fisicas/armas/tiros/carros e etc...

absss
Aqui a Amazon abriu algumas unidades com previsão de entrega a partir do dia 27/01.
Sobre o PUBG, até uma calculadora roda essa merda =)) =))

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 23 Dez 2020 12:28

RicardoBJJ escreveu:
22 Dez 2020 14:24
Meu filho tem um Switch (sem desbloqueio). Ele tem 7 anos (vai fazer oito em breve). Ele gosta, mas é um pouco frustrante não poder ter mais jogos, que são muito caros, sem condi$$ão de pagar 300,00, 400,00 pau em jogo top. Eu compro muito esses joguinhos na promoção de 10, 20, 50 conto, mas sabe como é, enjoa logo, não são jogos top. Por exemplo, a gente curte Smash Bros, mas como tá sempre acima de 250,00, comprei o Brawlout que é um Smash genérico, bonzinho, mas sem o carisma dos personagens da Nintendo.

Será que vale a pena vender (aproveitando que o bicho valorizou tanto que se eu vender ele usado agora, com um ano de uso, eu consigo obter lucro na venda kkkkk) e comprar um Series S e assinar o Game Pass? Aceitaria pagar 30 conto por mês e ter sempre bons jogos a disposição. Tem jogos bons para idade dele (ele não joga jogos violentos nem de tiro)?
recomendo o Series S...

O Series X e o Series S não são TÃO diferentes... se vc não tem uma tv 4k e não liga pra copias fisicas...
os 400GB do Series S é mais que o suficiente... da pra colocar uns 8 jogos dependendo do tamanho e o Game Pass é mto bom tb, pra mulecada mais nova tem mto jogo antigo, classico.. e alguns novos... vale a pena ...

O Series X é bom pra quem tem uma TV 4K e quer um videogame mais poderoso...

Por enqnto nessa geração vou de Series S e PS5, nao sei se vou esperar uma versão menor do PS5 ou se vou comprar no hype esses proximos meses... provavelmente vou esperar pq o PS5 é um puta trambolho...
O Series S é elegante, pequeno... menor que o One X...

Até agora nao me arrependi nem um pouco de ter economizado 200 doleta com o Series S, ainda mais que comprei pra jogar em um monitor de 23 polegadas...

Tenho um One X na sala tb pra jogar e ver netflix, da pra perceber que só por causa do SSD o Series S é mto mais rapido que o One X... os loadings no PUBG diminuiram em 50% o tempo...

E @terroso vai entender, fazem 4 anos que só jogo essa bagaça... =)) :)) e não é pelo grafico que eu jogo, é pelo gameplay... me lembra mto qndo eu jogava CS nas lan houses, eu acho o PUBG vai ter uma longa vida como o CS tem, com um nicho que vai sobreviver gerações... Diferente de fortnite que eu acho que é mais hype de millenial... acho que esse vai ser esquecido um dia...
Mas PUBG pode apostar, daqui 10 anos ainda tem nego jogando freneticamente...

Gosto é que nem cu né senhor terroso... cada um tem um... eu sinceramente nao entendo pq eu amo tanto jogar PUBG mas simplesmente aconteceu hhahahahahahahahahaahahah....

Agora sobre o Switch é isso ae mesmo, eu tenho 2 e tenho 2 Mario Kart Live pra jogar com a mineira e brincar com os gatos... e tenho 2 jogos comprados só pq 50 dollar cada um é foda e a Nintendo faz 0 promoções... jogos de 4 anos atras : 50 dolares...
Tem um jailbreak/mod pra Switch mas tem que soldar e fazer um monte de gambiarra, nem sei se tem gente no Brasil fazendo isso... mas um dia pego um dos switches e faço isso, tenho um normal e um light...

Absssss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 23 Dez 2020 12:30

Normal jogos gigantes vierem bugados.Skyrim veio bugadasso tambem nos primeiros meses.So peguei um bom tempo depois quando tinham resolvido.Eu particurlamente prefiro jogos medievais de magia/fantasia e combate como Dark Souls e wicher 3.Sou um dos poucos que nao gosta muito de GTA e nao estou muito interessado em CP2077.Mas estou muito interessado em Elden Ring.Pena que o corona atrasou ele.
Imagem

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 07 Jan 2021 17:05

E os graficos do FIFa 21... Vejam os detalhes do cabelo, até na hora do chute, a bola deforma. :D

phpBB [video]

E o UFC, bom, esse sempre achei que tinha um bom gráfico.

phpBB [video]
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 07 Jan 2021 17:24

Falando em UFC de videogame, porque o pessoal do forum que tem videogame, e claro que tem o game UFC, não combinam e fazem um campeonato virtual de UFC? Seria bacana. :-bd :-bd :-bd
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Responder