Charuto - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: Charuto - Tópico oficial

Mensagem por Monsoon » 12 Jan 2021 22:16

brunodsr escreveu:
12 Jan 2021 22:14
Pq não pode tragar?
Pelo mesmo exato motivo de não se poder fumar um cano de descarga.

Tags:

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Jan 2021 22:32

Raf'el escreveu:
12 Jan 2021 22:16
Mas você põe um cabo de descarga na boca, puxa a bosta e cospe? Não entendi a comparação, amigo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Jan 2021 22:39

brunodsr escreveu:
12 Jan 2021 22:32
Mas você põe um cabo de descarga na boca, puxa a bosta e cospe? Não entendi a comparação, amigo.
Cano*, mas você tem razão, acho que dizer que seria como fumar um maço de cigarros condensados em um único involucro seria mais correto. Você simplesmente vai morrer muito mais rápido, apesar de achar que ninguém consegue tragar uma porra dessa de forma regular. Se você já fumou você tem uma ideia de por quê.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Jan 2021 22:45

Raf'el escreveu:
12 Jan 2021 22:39
Cano*, mas você tem razão, acho que dizer que seria como fumar um maço de cigarros condensados em um único involucro seria mais correto. Você simplesmente vai morrer muito mais rápido, apesar de achar que ninguém consegue tragar uma porra dessa de forma regular. Se você já fumou você tem uma ideia de por quê.
Entendi. Obg pela explicação!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 12 Jan 2021 22:59

brunodsr escreveu:
12 Jan 2021 22:14
Pq não pode tragar?
O charuto é feito de fumo/tabaco puro em quantidade abundante então as concentrações de alcatrão e nicotina são elevadas você tragando essa fumaça iria sentir náuseas, enjôo e também pode baixar pressão.

Charuto você sente o gosto da fumaça e para isso não precisa jogar para o pulmão basta circular na boca e as vezes soltar pela nariz em menor quantidade tipo puxo na boca e circulo a fumaça solto pela boca deixando o finalzinho da fumaça sair pela narina.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 12 Jan 2021 23:00

Raf'el escreveu:
12 Jan 2021 22:16
AHEUAHEUAHEUAHEUHUEHU
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 12 Jan 2021 23:02

Não consigo fumar charuto pelo seguinte: Eu fumo cigarro há uns 8 anos com frequência, dai o ato de tragar pra mim é involuntário, é costume.

Dai não consigo não tragar, trago sem querer e me fodo. É horrível a sensação..
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Jan 2021 23:26

POBRELOKO escreveu:
12 Jan 2021 22:59
O charuto é feito de fumo/tabaco puro em quantidade abundante então as concentrações de alcatrão e nicotina são elevadas você tragando essa fumaça iria sentir náuseas, enjôo e também pode baixar pressão.

Charuto você sente o gosto da fumaça e para isso não precisa jogar para o pulmão basta circular na boca e as vezes soltar pela nariz em menor quantidade tipo puxo na boca e circulo a fumaça solto pela boca deixando o finalzinho da fumaça sair pela narina.
Foi mais ou menos o que o colega disse acima, mas você foi mais detalhista. Acabei recorrendo ao google e vi isso que você postou. Acho que pra alguém que já fuma cigarro ou maconha, partir pra um charuto é complicado, pela própria memória mecânica do tragar. Foi o que o viadinho do Aquiles falou aí, essa bicha louca.

Uma vez eu estava num barzinho aqui perto de casa com a minha esposa (nem tínhamos nosso filhote ainda) e tinha um sujeito fumando charuto. A gente teve que mudar de mesa, porque parecia que ele tava fumando merda. Ainda pensei em reclamar, mas estava num dia tão relax, mas tão relax, que só chamei o garçom e pedi para arrumar outra mesa pra gente.

Eu me pergunto se o charuto que o cara tava fumando (grandão e grosso) era desses fodões ou justamente o contrário, daí o cheiro ruim da porra! Se não me falha a memória, tinha algum detalhe verde no danado. Fica aí o questionamento aos entendedores.

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 12 Jan 2021 23:50

Não fumo cigarros e odeio fumaça realmente o charuto tem uma fumaça desagradável para quem não está fumando ao meu ver, não fumo em lugares públicos para não incomodar ninguém além do fato que charuteiro ser primo primeiro do crossfiteiro.

Responder