Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Contato:

Re: Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’

Mensagem por Kozak » 21 Jan 2021 11:16

patola escreveu:
21 Jan 2021 11:14
Pentelho não. Pentelho só nos dentes da tua mamãe :lol:
Isso. Mostra mais o teu desequilíbrio. O Fórum todo gosta do show.

PS: Mas responde, tendo em vista o teu próprio conceito: "Talvez minhas expectativas sejam distorcidas pelo fato de eu não ter sido um merda nem ter sido criado por merdas"

Você, na época que fazia isso, era um merda, ou só foi criado por merdas?

Kozak
Contato:

Re: Justiça americana condena Ralph Gracie a seis meses de prisão por caso de agressão contra Flávio ‘Cachorrinho’

Mensagem por Kozak » 21 Jan 2021 11:25

patola escreveu:
21 Jan 2021 11:23
Lol

Que otario :lol:
Esse aí tá chorando de raiva por dentro.

PS: Os critérios para o Roger e seus pais não valem para você e o seus?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 21 Jan 2021 11:25

Todo mundo tem seus esqueletos no armário. Esse daí nem fazia questão de escondê-los. Parece que parou nos anos 90. Vai aprender da pior forma que não há mais espaço pra covardia no mundo atual. Bom, não quando estiver fora do Brasil.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Jan 2021 12:51

patola escreveu:
21 Jan 2021 08:32
Eu nunca agredi ninguém na rua nem sai de casa com arma de paintball pra atirar em ninguém

Engraçado

Talvez minhas expectativas sejam distorcidas pelo fato de eu não ter sido um merda nem ter sido criado por merdas

Também fui pra mil baladas e nunca comecei uma briga

Curioso isso

Roger hoje é um exemplo de atleta mas como eu não fui um bosta na adolescência nem jovem idade adulta é difícil entender o que se passa na cabeça de quem faz isso de atirar em vulneráveis
Você está generalizando. Ser bem criado não é garantia de que um filho não vai fazer merda nunca na vida. E as pessoas amadurecem em tempos diferentes.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 21 Jan 2021 15:54

Andy escreveu:
21 Jan 2021 08:55
Muito obrigado brother !!!

Ta tudo em ordem, meu primeiro exame pós cirurgia indicou que deu tudo certo.

Falta mais um em breve !

Grande abraço
Mande notícias mestre. Torcendo pra dar tudo certo.

Andy

Mensagem por Andy » 21 Jan 2021 15:58

AçoitaBjj escreveu:
21 Jan 2021 15:54
Mande notícias mestre. Torcendo pra dar tudo certo.
OSS

TMJ

Responder