seria ótimo..em um pais cristão precisamos de uma mídia forte crista tb
Gênesis da Record
- cardonelli
- Contato:
Re: Gênesis da Record
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Tags:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já é dificílimo eu olhar novela. Se fosse pra começar alguma, iria pras melodramáticas do Sbt.
Aliás, se repetissem A Usurpadora, eu assistiria até hoje em dia kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Eu tb não tenho paciência, especialmente as bíblicas intermináveis, mas essa ao que tudo indica está mais com cara dé série do que novela, os capitulos tem curta duração, esta divifida em 7 fases.kyo_spirit escreveu: ↑22 Jan 2021 18:53Já é dificílimo eu olhar novela. Se fosse pra começar alguma, iria pras melodramáticas do Sbt.
https://entretenimento.r7.com/famosos-e ... a-19012021
Prefiro x videos
Novela religiosa da Record? Dispenso!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Até o momento eu acho que está retratando bem sim.
Óbvio que, para o enredo de uma novela, muita coisa será incluída, além da interpretação e demonstração prática de algumas falas....
Por exemplo, vi que estão criticando, chamando Adão de machista, etc....
Aí você pega o castigo de Eva, onde Deus diz: "a paixão te arrastará até o homem, e ele te dominará"...
Como seria a demonstração de uma mulher apaixonada e dominada? Exatamente como eles estão fazendo. Ela correndo atrás dele e ele esnobando.
Então assim.... Uma novela não vai ser só uma narrativa, vai citar as passagens mais importantes e vai retratar as ações na prática.
Se for pra ver só as histórias, sem nenhuma retratação, só se restringir à leitura da Bíblia, ou então ouvir as histórias (passagens bíblicas, com Cid Moreira, é muito bom).
Óbvio que, para o enredo de uma novela, muita coisa será incluída, além da interpretação e demonstração prática de algumas falas....
Por exemplo, vi que estão criticando, chamando Adão de machista, etc....
Aí você pega o castigo de Eva, onde Deus diz: "a paixão te arrastará até o homem, e ele te dominará"...
Como seria a demonstração de uma mulher apaixonada e dominada? Exatamente como eles estão fazendo. Ela correndo atrás dele e ele esnobando.
Então assim.... Uma novela não vai ser só uma narrativa, vai citar as passagens mais importantes e vai retratar as ações na prática.
Se for pra ver só as histórias, sem nenhuma retratação, só se restringir à leitura da Bíblia, ou então ouvir as histórias (passagens bíblicas, com Cid Moreira, é muito bom).
patola escreveu: ↑23 Jan 2021 10:43Os primeiros humanos tinham a pele escura
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Human_skin_color
Nem a interpretacao alegorica biblica ou literal revisionista da igreja atual que aceita a evolução permitem um Adao e Eva brancos.
Abs
Entendo o seu ponto. A questão é se é que eles tinham pele, ou mesmo se eram humanos na concepção biológica geral. Verdades factíveis se borram no canal da interpretação de “verdades espirituais”. A realidade que Adão e Eva – ou qualquer entidade análoga – vivenciaram, caso tenham existido (ou mesmo caso ainda existam), certamente foi muito diferente da nossa própria. Imaginar Adão e Eva como pessoas negras e baixinhas, porque a ciência dá indicação de que os primeiros humanos foram negros e baixinhos – se é que foram mesmo, na real, nem sei – é tentar adaptar uma realidade cósmica pra sua própria percepção. Podiam ser baixinhos na presença de Deus, mas podiam ser humanos de 100 metros. Podiam ser negros, translúcidos, multicoloridos (como progenitores prototípicos da humanidade, certamente a opção mais viável), ter seios de montanhas e cabelos de arco-íris. O ser humano é adaptado pra entender o que ele pode ver, ouvir e sentir. Nisso, acredito, reside um dos maiores erros de pensamento do nosso tempo, o de destituir a ideia do divino da sua condição alienígena e tentar condensar uma noção que abrange um universo inteiro em algo que possa caber no nosso entendimento. É buscar na maneira de como aquela realidade é retratada um análogo pra sua própria visão no espelho.
-
- Aprendiz
- Contato:
Gado elogiando produtos da Record? Estou surpreso.
Eu estava assistindo hoje e descobri que o “Paraiso “ era no Rio de Janeiro, Cain e Abel falando puxando o S com força ... Agora tudo se encaixa.