Megadeth: Dave Mustaine, agora, é faixa roxa em jiu-jitsu brasileiro
Re: Megadeth: Dave Mustaine, agora, é faixa roxa em jiu-jitsu brasileiro
Acho que ele já era cuzão antes de estar no Metallica (a passagem pela banda e os traumas só acentuaram isso nele). E acho que não foi tanto por ter sido expulso da banda quanto pela maneira que foi. Se não me engano, colocaram ele bêbado em um ônibus e mandaram pra outro estado.
O metallica de feito incrível foi ser pop tocando rock, megadeth é mtoo melhorRaf'el escreveu: ↑22 Jan 2021 10:35Além de mim, alguém considera que o Megadeth alcançou uma sonoridade muito além do que o Metallica já fez? Ouvi o Rust in Peace hoje, e puta merda, que caralho de formação! Muito melhor que qualquer coisa que o Metallica já teve. A bicha do Lars Ulrich toca tão bem quanto um jogo de panelas caindo no chão. A despeito do Mustaine ser um puta prego, não consigo não respeitar a trajetória do cara (Human Juggernaut total). Comparativamente, é como imaginar o Kirk saindo da banda e tendo cabeça pra dar início e impulsionar inteiramente por conta própria o Megadeth (deve ser tão ruim cantando quanto o Dave, kkkkk). Isso que eu acho foda, o Metallica foi um esforço conjunto (a banda que a gente conhece provavelmente não teria sido o que foi sem o próprio Dave), o Megadeth foi o projeto solo do Dave (ainda que não fosse ser o que é sem tantas formações do caralho, mas tomou forma inteiramente pela mente do cara). Pra mim o Metallica que tava pau a pau acabou no Master of Puppets.
Isso que eu acho merda neles. Não alcançaram nenhuma maturidade de som (pelo menos do que era foda, que era o que faziam no inicio). Ao invés disso, parece que regrediram. Pra efeito de comparação, pega o primeiro do Meshuggah, o Contradictions Collapse, que tava bem embalado nessa vibe do Trash, e vê o monstro que virou depois do Chaosphere. O Destroy Erase Improve já dava indícios da mutação que o som estava passando (a musica de introdução, Future Breed Machine, deve ser a mais famosa da banda). A propósito, o Hardwired... to Self-Destruct (não imagino viadagem maior que essa pausinha com três pontinhos) foi lançado no mesmo ano que o The Violent Sleep of Reason, pra tu ver o fosso de diferença entre uma banda que vive do seu não tão pequeno nicho de fãs e uma banda que atravessou um rio de pedras pra realmente alcançar uma sonoridade ideal.
Mas metallica é metallica os 4 primeiros álbuns são de
Outro mudo o master o ride estão sempre na lista dos 10 maiores de todos os tempos
Megadeth sempre vez um som fudido, mto mais constante
Mas acho que as duas bandas que mais mantiveram o nível no estilo foi o testament e o exodus
A minha favorita é slayer
- Djair Ferreira
- Contato:
Tecnicamente é superiorRaf'el escreveu: ↑22 Jan 2021 10:35Além de mim, alguém considera que o Megadeth alcançou uma sonoridade muito além do que o Metallica já fez? Ouvi o Rust in Peace hoje, e puta merda, que caralho de formação! Muito melhor que qualquer coisa que o Metallica já teve. A bicha do Lars Ulrich toca tão bem quanto um jogo de panelas caindo no chão. A despeito do Mustaine ser um puta prego, não consigo não respeitar a trajetória do cara (Human Juggernaut total). Comparativamente, é como imaginar o Kirk saindo da banda e tendo cabeça pra dar início e impulsionar inteiramente por conta própria o Megadeth (deve ser tão ruim cantando quanto o Dave, kkkkk). Isso que eu acho foda, o Metallica foi um esforço conjunto (a banda que a gente conhece provavelmente não teria sido o que foi sem o próprio Dave), o Megadeth foi o projeto solo do Dave (ainda que não fosse ser o que é sem tantas formações do caralho, mas tomou forma inteiramente pela mente do cara). Pra mim o Metallica que tava pau a pau acabou no Master of Puppets.
Outro mudo o master o ride estão sempre na lista dos 10 maiores de todos os tempos
Mas acho que as duas bandas que mais mantiveram o nível no estilo foi o testament e o exodus
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Djair Ferreira escreveu: ↑22 Jan 2021 12:35Tecnicamente é superior
Concordo quanto aos quatro primeiros álbuns, e até gosto do ...And Justice for All, mas ali já dava pra sentir o downgrade do que seria a transição para uma sonoridade diferente. Mas eu acho que não foi porque não era pra ser mesmo. Você vê que, independente da época, tem algo de muito presente e repetitivo em tudo o que eles fazem, e parece ser mais um vicio que necessariamente algum brilho ou particularidade de estilo (que seria se conseguissem alinhar o rompante de originalidade inicial – quando o que eles faziam ainda era uma novidade – com evolução técnica, maturidade de som e inventividade). Simplesmente não tinham o talento pra levar aquele som em diante e caíram no olvido do que acabaram se tornando. Dessas ai, o Slayer é a minha favorita também, pelo menos do Show No Mercy ao Seasons in The Abyss. O Repentless foi bruto. Hoje em dia fico um pouco surpreso que o Slayer não tenha progredido pra algo como o Death.
-
- Contato:
O Ice Blue hj é produtor e empresario, sendo um dos (senão o mais) e a mais influente entre galera do rap e funk.
A questão é que por ser do Racionais, ele usa isso para carteirar e criticar os outros musicos, e não foram poucos rs.... ele ja se envolveu em briga com o Marcelo D2, Nego Max, etc... essas vc encontra notícias pesquisando no google.
Eu sei outras histórias que ja vi e fiquei sabendo, mas é complicado falar em forum aberto, o que eu posso afirmar é que ele não é muito respeitado pela pela pessoal do rap.
Ele, o Sandrão (RZO) e o DJ Cia (RZO) são pessoas que eu tenho profundo desprezo, td um bando de hipócritas.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O Heliao já tive uns stress. Mas não sei qual era, se tava num dia ruim e ficou resolvido ali na hora.Kr4yzieBone escreveu: ↑22 Jan 2021 15:47O Ice Blue hj é produtor e empresario, sendo um dos (senão o mais) e a mais influente entre galera do rap e funk.
A questão é que por ser do Racionais, ele usa isso para carteirar e criticar os outros musicos, e não foram poucos rs.... ele ja se envolveu em briga com o Marcelo D2, Nego Max, etc... essas vc encontra notícias pesquisando no google.
Eu sei outras histórias que ja vi e fiquei sabendo, mas é complicado falar em forum aberto, o que eu posso afirmar é que ele não é muito respeitado pela pela pessoal do rap.
Ele, o Sandrão (RZO) e o DJ Cia (RZO) são pessoas que eu tenho profundo desprezo, td um bando de hipócritas.
Já o Sandrao sempre foi gente boa e temos amigos em comum, assim como o Blue.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Em primeiro lugar, o correto é JOGLOSWALTER. Em segundo, Metallica é Metallica bicho, tem coisas que não dá pra comparar, cada um é foda ao seu estilo. Eu prefiro mil vezes as canções, composições e pegada do Metallica.Raf'el escreveu: ↑22 Jan 2021 10:35Além de mim, alguém considera que o Megadeth alcançou uma sonoridade muito além do que o Metallica já fez? Ouvi o Rust in Peace hoje, e puta merda, que caralho de formação! Muito melhor que qualquer coisa que o Metallica já teve. A bicha do Lars Ulrich toca tão bem quanto um jogo de panelas caindo no chão. A despeito do Mustaine ser um puta prego, não consigo não respeitar a trajetória do cara (Human Juggernaut total). Comparativamente, é como imaginar o Kirk saindo da banda e tendo cabeça pra dar início e impulsionar inteiramente por conta própria o Megadeth (deve ser tão ruim cantando quanto o Dave, kkkkk). Isso que eu acho foda, o Metallica foi um esforço conjunto (a banda que a gente conhece provavelmente não teria sido o que foi sem o próprio Dave), o Megadeth foi o projeto solo do Dave (ainda que não fosse ser o que é sem tantas formações do caralho, mas tomou forma inteiramente pela mente do cara). Pra mim o Metallica que tava pau a pau acabou no Master of Puppets.
Pessoal ou virtual o stress?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Jan 2021 17:58O Heliao já tive uns stress. Mas não sei qual era, se tava num dia ruim e ficou resolvido ali na hora.
Já o Sandrao sempre foi gente boa e temos amigos em comum, assim como o Blue.
Tem muito hipócrita no rap nacional, alguns usam até igreja...
O próprio RZO trocou a letra de "O Trem" por causa de religião.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Acho o vocal do Megadeth muito ruim. O timbre da voz mesmo...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pessoal. Tava alterado e falou muito. Mas td resolvido.
Sim... Hipocrisia é foda bicho. Se pudesse falar umas paradas aqui. Mas boca de siri é melhor.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21