na entrevista pro panico ele falou que jamais, usuaria o sus
até carioca que deu uma zuadinha de leve, olha que pode usar hen
Blackout. Coisa de quem já se tatuou todo e deve ser viciado no processo. Aí vai lá e mete um pretão por cima das que já tem.
Bem possível na verdade, esse cara é burro, não tem o mínimo de educação básica ainda mais educação financeira. Sempre torrou tudo em drogas, putaria e futilidade. Acostumou a viver de doação, patrocinadores e dinheiro fácil do Youtoba, a fonte secou em todos os segmentos. Só resta a ele implorar para otários doarem para ele.
trabalhar na cadeia costurando bolas...AçoitaBjj escreveu: ↑04 Fev 2021 15:36Bem possível na verdade, esse cara é burro, não tem o mínimo de educação básica ainda mais educação financeira. Sempre torrou tudo em drogas, putaria e futilidade. Acostumou a viver de doação, patrocinadores e dinheiro fácil do Youtoba, a fonte secou em todos os segmentos. Só resta a ele implorar para otários doarem para ele.
Espero que suma da internet pela falta de apoio, se não for preso que pelo menos acabe trabalhando em um emprego de acordo com sua competência/estudo. Caixa de supermercado é uma boa pra ele, talvez não, pq tem contato com muita gente e pode tentar abusar de alguma criancinha.
Então quem se aglomera e pega Covid é equivalente a um pedófilo? Hum... Então tem muita gente para morrer em ônibus e festa de político e gente famosa.Tonio Kröger escreveu: ↑04 Fev 2021 11:57Meu pensamento em relação a esse sujeito é o mesmo do patola sobre quem se aglomera e pega Covid.
Lixo humano.
Ele foi editor de alguma revista da Abril se não me engano. E os colegas ricos do clube exclusivo dele com certeza arranjam algo para ele ficar calado (se não matarem ele).AçoitaBjj escreveu: ↑04 Fev 2021 15:36Bem possível na verdade, esse cara é burro, não tem o mínimo de educação básica ainda mais educação financeira. Sempre torrou tudo em drogas, putaria e futilidade. Acostumou a viver de doação, patrocinadores e dinheiro fácil do Youtoba, a fonte secou em todos os segmentos. Só resta a ele implorar para otários doarem para ele.
Espero que suma da internet pela falta de apoio, se não for preso que pelo menos acabe trabalhando em um emprego de acordo com sua competência/estudo. Caixa de supermercado é uma boa pra ele, talvez não, pq tem contato com muita gente e pode tentar abusar de alguma criancinha.
Sei não, pode acontecer, mas acho que ninguem vai querer ter o nome envolvido com ele não. Os "parceiros" de canal dele vazaram.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Anom, Carrapeta, Djair Ferreira, Germer, Jubileu, Tartaruga e 134 visitantes