Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
pior que ano passado foi a mesma coisa kkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
acho que lumena que meter a pica de plástico na carol, mas fica com pé atrás pq ela e palmiteira e só gosta de branco
TEAM Sagraódio
Otario mesmo e quem assiste isso e da audiência para a globo.
karol com k alugou um latifúndio na mente do arcrebiano
absurdo o poder de persuasão dessa mina, pqp
absurdo o poder de persuasão dessa mina, pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu quero q essa Lumena se foda, acho q até mais q a Karol K e o ProbostaZiriguidum BR escreveu: ↑08 Fev 2021 23:49Lumena é uma mala, puta que pariu!! Tudo é discurso, parece ter decorado uma dúzia de frase e vai jogando de acordo com sua conveniência, "porque a rebimboca da parafuseta e a ancestralidade.." Porra, quem aguenta..o Prior participou da edição errada
manoThe Walrus escreveu: ↑08 Fev 2021 23:45Seus fenopticamente brancos. Tudo culpa de vcs!
Engraçado foi ela criticar a redução da Karol a um fato quando fizeram o mesmo com o Fragmentado.
pq especificar fenotipamente?
tem como ser branco ou preto sem ser fenotipamente?
Acho que em parte ela tenta o tempo todo “falar difícil” pra dar uma embelezada no discurso e pagar de intelectual e em parte foi uma crítica velada pra quem tem um dos pais negros porém nasceu com traços predominantemente brancos.
O foda é que nem as pessoas proximas do bill querem que ele fique na casa kkkk
É tortura demais ter que conviver c essas celebridades que se acham deus
Mestra Karol alugou um FIAT UNO na mente do cidadão. Gaslighting em sua essência.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Projota é um escroto: usou a covardia de Bill pra fazer o que a galera da lacração sempre reclama: transformar a vítima no culpado
ShinMena: A mulher nunca tá errada, floreia o discursos com 50 voltas em torno de nada, mete 10 espantalhos por discussão, permeia umas frases prontas, diz e se contradiz toda hora, mas no fim é impossível sair certo numa discussão direta com ela.
Camila: Essa absorveu o metajogo trazido pelo sapatênis. Ontem só sabia dizer uma coisa: você está errada, mas não vou te abandonar. Essa é a cara do centrão brasileiro mesmo, tá correndo e mudando de opinião pra onde acha melhor
mestre ScoGild: achei que ia bater mais pesado
Bio: caralho, que caba frouxo da porra. Só olha pra karol com cara de cachorro vira lata que fez merda. Vai ter que fazer terapia pra desfazer os danos, a mulher entrou na mente de coitado.
Sara: Meu deus, tou apaixonado!
ShinMena: A mulher nunca tá errada, floreia o discursos com 50 voltas em torno de nada, mete 10 espantalhos por discussão, permeia umas frases prontas, diz e se contradiz toda hora, mas no fim é impossível sair certo numa discussão direta com ela.
Camila: Essa absorveu o metajogo trazido pelo sapatênis. Ontem só sabia dizer uma coisa: você está errada, mas não vou te abandonar. Essa é a cara do centrão brasileiro mesmo, tá correndo e mudando de opinião pra onde acha melhor
mestre ScoGild: achei que ia bater mais pesado
Bio: caralho, que caba frouxo da porra. Só olha pra karol com cara de cachorro vira lata que fez merda. Vai ter que fazer terapia pra desfazer os danos, a mulher entrou na mente de coitado.
Sara: Meu deus, tou apaixonado!
Projota vai sair mais fudido que a Karol, pra falar a verdade eu sempre achei ele esse cuzao.
Cara, é incrível como essa galera tem o rei na barriga. Parece que o mundo inteiro deve um favor a eles. Tudo é opressão, privilégio, racismo, empoderamento, etc. Eu acho que não conseguiria ficar num ambiente tóxico desses também não.
O mais impressionante é que o cara não deu em cima da menina em momento nenhum. Era ele sentar, que ela colava e ficava abraçando. Daí ele deixava e muitas vezes retribuía, mas era evidente que não era flerte. Quando ela começou a avançar o sinal, o cara meio que fugiu, mas já era tarde, pois ela ficava sugestionando a casa inteira e mentindo que o cara tava dando em cima dela. Na festa, ele nem conseguia se mexer, com a mulher grudada nele. Daí, na cabeça dele, que fez p* nenhuma e nem queria ficar com a menina, agora ele é macho escroto, abusivo, etc.
Eu acho que muito dessa passividade e frouxidão dele é nunca ter se deparado com uma situação assim. E se você colocar na conta que a turma que ele colou é a das celebridades, na cabeça dele, os demais estão acima dele. E pra acabar de ferrar, o papo com essa maluca sempre o colocava nessa situação, meio que confirmando suas loucuras.
Espero que o cara saia e seja bem abraçado pelo público. A cabeça dele tá bem fodida, meu amigo!
O mais impressionante é que o cara não deu em cima da menina em momento nenhum. Era ele sentar, que ela colava e ficava abraçando. Daí ele deixava e muitas vezes retribuía, mas era evidente que não era flerte. Quando ela começou a avançar o sinal, o cara meio que fugiu, mas já era tarde, pois ela ficava sugestionando a casa inteira e mentindo que o cara tava dando em cima dela. Na festa, ele nem conseguia se mexer, com a mulher grudada nele. Daí, na cabeça dele, que fez p* nenhuma e nem queria ficar com a menina, agora ele é macho escroto, abusivo, etc.
Eu acho que muito dessa passividade e frouxidão dele é nunca ter se deparado com uma situação assim. E se você colocar na conta que a turma que ele colou é a das celebridades, na cabeça dele, os demais estão acima dele. E pra acabar de ferrar, o papo com essa maluca sempre o colocava nessa situação, meio que confirmando suas loucuras.
Espero que o cara saia e seja bem abraçado pelo público. A cabeça dele tá bem fodida, meu amigo!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Probosta é o maior cuzao mesmo, paga de favela humilde mas é maior estrelinha, toda julgando os outros..
Mais falso que nota de 3,50.. vive de entrosar com outras celebridades pagando de bacana. Coisa linda esse bbb derrubando máscaras
Ps: mestre VBB vai ficar chateado com as críticas ao probosta
Mais falso que nota de 3,50.. vive de entrosar com outras celebridades pagando de bacana. Coisa linda esse bbb derrubando máscaras
-
- Contato:
O elogio do sapatenis para o Probosta no caso do fragmentado deixou o cara no mundo da Lua, ontem no jogo da discórdia ele mostrou como se acha a voz da razãomarofa escreveu: ↑09 Fev 2021 09:07Probosta é o maior cuzao mesmo, paga de favela humilde mas é maior estrelinha, toda julgando os outros..