Deus mandou levar na arca vários animais. Já os humanos tirando o Noé e seus parentes, foram varridos sem pena alguma.Humpty Dumpty escreveu: ↑11 Fev 2021 17:19Aí sim gostei. Você é um sujeito coerente. Meus parabéns. Quem gosta mais de cachorro do que de humanos não pode acreditar na existência de Deus.
Vão pro inferno news - Cachorro é enterrado vivo durante furto a sítio no interior do São Paulo
Re: Vão pro inferno news - Cachorro é enterrado vivo durante furto a sítio no interior do São Paulo
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Re: Vão pro inferno news - Cachorro é enterrado vivo durante furto a sítio no interior do São Paulo
Não existe bicho pedinte profissional, riscando o carro quando não recebe dinheiro ou pegando o dinheiro e indo gastar com cachaça.CJS escreveu: ↑11 Fev 2021 19:31Entendi o seu ponto, mas acho que o ponto que o colega quis chegar e outro.
É muito comum empatia com animais de rua ao passo que também é muito comum ter zero empatia com pessoas em situação de rua; caso alguém peça doações para manter um abrigo de animais, possivelmente conseguirá valores mais altos do que aqueles que pedem para cuidar de um lar de deficiente/idosos/vulneráveis; nego gastando 500 conto mensais com gastos para seu cachorro, mas incapaz de ajudar um necessitado- nem que seja pra comprar um ps5.
A inversão de valores é clarividente, de modo que algumas pessoas, de fato, gostem mais de animais do que de humanos. Inclusive alguns chegam a tratar os seus pets como filhos.
Ps: não me entenda mal, tenho 6 cachorros em casa, mas não compactuo com essa ideia de gostar mais de bichos do que de pessoas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Husky vive bem em vários climas, o pelo mais isola do que aquece. E se isola, protege do Sol também.
Husky, malamute, pastor do Cáucaso e alguns outros, possuem dupla pelagem, uma curta e outra longa, no calor eles perdem a curta.
O foda mesmo são lugares quentes e úmidos, tipo Manaus, ai fudeu! Aquela umidade quente ferra com várias raças.
Husky, malamute, pastor do Cáucaso e alguns outros, possuem dupla pelagem, uma curta e outra longa, no calor eles perdem a curta.
O foda mesmo são lugares quentes e úmidos, tipo Manaus, ai fudeu! Aquela umidade quente ferra com várias raças.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Humpty Dumpty é clone de quem?

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Será mesmo? Fui ler sobre isso uns tempos atrás e parece que não tem nenhum problema pro cão. Tem algo sobre?LeoMatosJJ escreveu: ↑11 Fev 2021 21:45Pra mim, criar uma porra de um Husky no clima siberiano de SP é tão ou mais maldoso que enterrar o bicho.
animal na rua não faz a mínima idéia do que fazer. Gente na rua pode ir pros abrigos e se virar. Não digo isso no sentido de "ah, o morador de rua poderia trabalhar". Claro que tem que ajudar pessoas em situação de risco tbm mas tudo é um equilíbrioCJS escreveu: ↑11 Fev 2021 19:31Entendi o seu ponto, mas acho que o ponto que o colega quis chegar e outro.
É muito comum empatia com animais de rua ao passo que também é muito comum ter zero empatia com pessoas em situação de rua; caso alguém peça doações para manter um abrigo de animais, possivelmente conseguirá valores mais altos do que aqueles que pedem para cuidar de um lar de deficiente/idosos/vulneráveis; nego gastando 500 conto mensais com gastos para seu cachorro, mas incapaz de ajudar um necessitado- nem que seja pra comprar um ps5.
A inversão de valores é clarividente, de modo que algumas pessoas, de fato, gostem mais de animais do que de humanos. Inclusive alguns chegam a tratar os seus pets como filhos.
Ps: não me entenda mal, tenho 6 cachorros em casa, mas não compactuo com essa ideia de gostar mais de bichos do que de pessoas.
e se for descer essa escada do gasto, não vai acabar nunca
tu não precisa do carro que tem, pode trocar por um fuscão ou até uma bike. /tu não precisa da casa/ap/~e que tem, dá pra ir de kitnet. Deve precisar de menos pares de roupa do que tem tbm. Tudo dinheiro que vai pra bem estar e vaidade mas poderia ir pra ajudar alguém que nem tem o que comer
tbm acho que pessoal pega pesado na antropomorficação dos animais. Um pouco eu até entendo. Po, meu dog entende vários comandos, bicho inteligentão, sente culpa, medo, alegria etc. Pô, toda vez que ele come a ração dele ele vem me agradecer. Acho que reconhecer isso nem deveria ser chamado de ter uma visão antropomórfica dele. Agora passear em carrinho de bebê, não-sarcasticamente chamar de filho e todas essas coisas é d+ mesmo kkkkkLo Pan escreveu: ↑11 Fev 2021 19:57Vejo a questão por essa perspectiva também, CJS.
Aqui tenho um vira-lata, cachorrinho querido da família, bichinho já está com 8 anos de idade...tratamos com todo o cuidado, levamos ao veterinário com certa periodicidade, quando não sou eu ou minha esposa, são minhas filhas que o levam para passear, animalzinho é alegria da casa, quando chegar o tempo dele sobre a Terra sentiremos falta...mas é isso, nosso animalzinho, não é uma pessoa. Deixamos a casinha e os brinquedos dele no quintal, as vezes entra em casa para fazer farra, mas dorme sempre no quintal, não o tratamos como gente. Recolhemos ele apenas nas noites de inverno mais pesadas, ai ele dorme em um cantinho arrumado na sala, fora isso a vidinha dele é sempre no quintal.
Particularmente também acho estranho essa visão mais "antropomórfica", tratando os animais como gente, há pessoas que chegam ao ponto de colocar filhotes em carrinhos de bebê. Mas é aquela situação, cada cabeça uma sentença, além do fato que não me interessa como os outros tocam suas vidas, a existência é bem curta para eu ficar cagando regra na vida dos outros...não vivo sob o couro dos outros, cada qual conhece as águas que passam sob suas pontes, não posso medir o mundo pela minha régua, embora ache ( e achismo não é opinião) que tratar animais como pessoas é algo estranho.
-
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Enterraram pq era Hatch. Se fosse sedan ou SUV não caberia na cova.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21