Boa vou começar a assistir no fim de semana. Ea outra, Rebels, você também recomenda?
Boa vou começar a assistir no fim de semana. Ea outra, Rebels, você também recomenda?
Essa não me prendeu.carodrigues escreveu: ↑06 Jan 2021 09:46![]()
Eu também tinha um cagaço de gigante quando era criança. Depois não sabem o porquê de SW ter tantos fãs, são essas coisas que marcam. Imagina o impacto que o primeiro filme teve nos anos 70.Paulo J. escreveu: ↑04 Jan 2021 04:57Meu primeiro contato um produto "Star Wars" foi com Caravana da Coragem. Para mim eles sempre vão ser os ursinhos machos que iam atrás dos pais da menininha que foram sequestrados por um gigante de quinze metros. E como deu cagaço na infância a abertura do filme, rs.
Não sei o que aconteceu, mas ela vira uma bola da primeira pra segunda temporada.
Falou dos judeus e se fudeu,apesar queMutcha Lutcha escreveu: ↑15 Fev 2021 17:23
A ex-lutadora de MMA interpretou Cara Dune nas duas primeiras temporadas de "O Mandaloriano" na Disney+ (Disney Plus), mas não participará mais dos próximos episódios ou de qualquer outro projeto ligado ao universo de "Star Wars".
Um comunicado avisou simplesmente que a atriz "não está empregada atualmente pela Lucasfilm e não há planos para ela no futuro".
Carano foi demitida de "O Mandaloriano" por minimizar o Holocausto, desdenhar do uso de máscaras contra covid-19 e outros posts polêmicos nas redes sociais. A gota d'água foi um post em que ela comparou os republicanos, como ela, aos judeus perseguidos na Alemanha nazista.
"Os judeus foram espancados nas ruas, não por soldados nazistas, mas por seus vizinhos … até por crianças. Como a história é editada, a maioria das pessoas hoje não percebe que, para chegar ao ponto em que os soldados nazistas puderam facilmente prender milhares de judeus, o governo primeiro fez com que seus próprios vizinhos os odiassem simplesmente por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém por suas opiniões políticas?", ela escreveu, acrescentando uma foto do Holocausto.
As redes sociais reagiram, fazendo com que a hashtag #FireGinaCarano (demita Gina Carano) virasse tendência. Após a demissão, ela também perdeu o empresário, dispensada por sua agência de talentos, a UTA.
Adivinha em quem essa agora gorducha delícia votou...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 256 visitantes