The Mandalorian - Nova Série Star Wars

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
carodrigues
Contato:

Re: The Mandalorian - Nova Série Star Wars

Mensagem por carodrigues » 06 Jan 2021 09:46

:blow:
jcmora escreveu:
05 Jan 2021 20:03
Amigo clone wars não é infantil não.
Pelo contrario.

A série é excelente. Vários bons personagens como a Ahsoka, Capitão Rex, Savage Opress etc

Vários episódios marcantes. Vale muito a pena.
Boa vou começar a assistir no fim de semana. Ea outra, Rebels, você também recomenda?

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 06 Jan 2021 22:59

carodrigues escreveu:
06 Jan 2021 09:46
:blow:

Boa vou começar a assistir no fim de semana. Ea outra, Rebels, você também recomenda?
Essa não me prendeu.

Mas tem um episódio com Kenobi x MAul que é clássico.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jan 2021 23:08

phpBB [video]

Animação tem essas cenas maravilhosas.
Tapirus terrestris

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Jan 2021 08:49

Terminei de assistir, a série é muito boa, mesmo quem não assistiu os filmes não fica viajando totalmente (mas claro que quem conhece o universo SW fica por dentro de tudo), são poucos episódios e não tem enrolação. Vale a pena. O que foi o último episódio da 2° temporada? Já valeria pela série toda!!

Nflavio
Contato:

The Mandalorian

Mensagem por Nflavio » 12 Fev 2021 17:13

Alguem assistiu a serie ? Eu gostei, Mas fiquei decepcionando com a Gina Carano a mais linda de todos os tempos do Mma deu uma "embarangada". Triste

Mutcha Lutcha
Contato:

Re: The Mandalorian

Mensagem por Mutcha Lutcha » 12 Fev 2021 17:17

Poha maluco, já tem tópico dessa porra, já pensou se todas as séries que neguinho debateu nas séries vira tópico. C@r@lho, só vai ter esses tópicos de bostas de séries que não levam a lugar nenhum!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Fev 2021 17:31

Peixola escreveu:
12 Fev 2021 17:29
Up
Lol, que mágica foi essa, tu fundiu um tópico em outro? No mais, Gina parecendo uma leitoa pelas fotos.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 12 Fev 2021 17:33

Raf'el escreveu:
12 Fev 2021 17:31
Lol, que mágica foi essa, tu fundiu um tópico em outro? No mais, Gina parecendo uma leitoa pelas fotos.
Foi, fundi os tópicos hahaha

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Fev 2021 09:07

Paulo J. escreveu:
04 Jan 2021 04:57
Meu primeiro contato um produto "Star Wars" foi com Caravana da Coragem. Para mim eles sempre vão ser os ursinhos machos que iam atrás dos pais da menininha que foram sequestrados por um gigante de quinze metros. E como deu cagaço na infância a abertura do filme, rs.

phpBB [video]
Eu também tinha um cagaço de gigante quando era criança. Depois não sabem o porquê de SW ter tantos fãs, são essas coisas que marcam. Imagina o impacto que o primeiro filme teve nos anos 70.
Flamengo

Latino
Contato:

Re: The Mandalorian

Mensagem por Latino » 15 Fev 2021 09:10

Nflavio escreveu:
12 Fev 2021 17:13
Alguem assistiu a serie ? Eu gostei, Mas fiquei decepcionando com a Gina Carano a mais linda de todos os tempos do Mma deu uma "embarangada". Triste
Não sei o que aconteceu, mas ela vira uma bola da primeira pra segunda temporada.
Flamengo

Nflavio
Contato:

Mensagem por Nflavio » 15 Fev 2021 17:15

E acabou de ser demitida da serie

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 15 Fev 2021 17:23

Imagem

A ex-lutadora de MMA interpretou Cara Dune nas duas primeiras temporadas de "O Mandaloriano" na Disney+ (Disney Plus), mas não participará mais dos próximos episódios ou de qualquer outro projeto ligado ao universo de "Star Wars".

Um comunicado avisou simplesmente que a atriz "não está empregada atualmente pela Lucasfilm e não há planos para ela no futuro".

Carano foi demitida de "O Mandaloriano" por minimizar o Holocausto, desdenhar do uso de máscaras contra covid-19 e outros posts polêmicos nas redes sociais. A gota d'água foi um post em que ela comparou os republicanos, como ela, aos judeus perseguidos na Alemanha nazista.

"Os judeus foram espancados nas ruas, não por soldados nazistas, mas por seus vizinhos … até por crianças. Como a história é editada, a maioria das pessoas hoje não percebe que, para chegar ao ponto em que os soldados nazistas puderam facilmente prender milhares de judeus, o governo primeiro fez com que seus próprios vizinhos os odiassem simplesmente por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém por suas opiniões políticas?", ela escreveu, acrescentando uma foto do Holocausto.

As redes sociais reagiram, fazendo com que a hashtag #FireGinaCarano (demita Gina Carano) virasse tendência. Após a demissão, ela também perdeu o empresário, dispensada por sua agência de talentos, a UTA.

Imagem

Imagem

Imagem

Adivinha em quem essa agora gorducha delícia votou...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Fev 2021 17:43

Não assistia e agora que censuraram e perseguiram a Gina (lembrando que o canhoto do Pedro Pascoal fez o mesmo e com mais exagero, mas não aconteceu nada), cago e ando para essa série feita por uma corporação que elogia locais com campos de concentração. Star Wars acabou lá nos anos 80. Que descanse em paz.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 15 Fev 2021 19:43

Mutcha Lutcha escreveu:
15 Fev 2021 17:23
Imagem

A ex-lutadora de MMA interpretou Cara Dune nas duas primeiras temporadas de "O Mandaloriano" na Disney+ (Disney Plus), mas não participará mais dos próximos episódios ou de qualquer outro projeto ligado ao universo de "Star Wars".

Um comunicado avisou simplesmente que a atriz "não está empregada atualmente pela Lucasfilm e não há planos para ela no futuro".

Carano foi demitida de "O Mandaloriano" por minimizar o Holocausto, desdenhar do uso de máscaras contra covid-19 e outros posts polêmicos nas redes sociais. A gota d'água foi um post em que ela comparou os republicanos, como ela, aos judeus perseguidos na Alemanha nazista.

"Os judeus foram espancados nas ruas, não por soldados nazistas, mas por seus vizinhos … até por crianças. Como a história é editada, a maioria das pessoas hoje não percebe que, para chegar ao ponto em que os soldados nazistas puderam facilmente prender milhares de judeus, o governo primeiro fez com que seus próprios vizinhos os odiassem simplesmente por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém por suas opiniões políticas?", ela escreveu, acrescentando uma foto do Holocausto.

As redes sociais reagiram, fazendo com que a hashtag #FireGinaCarano (demita Gina Carano) virasse tendência. Após a demissão, ela também perdeu o empresário, dispensada por sua agência de talentos, a UTA.

Imagem

Imagem

Imagem

Adivinha em quem essa agora gorducha delícia votou...
Falou dos judeus e se fudeu,apesar que
A analógia dela esta correta. :smoke:

Carano tens que tomar cuidado com a mafia dos Judeus que reside nos EUA,eu tenho absoluta certeza que vão fechar todas as portas para ela.

Mestre Gibson até hoje é perseguido,por falar a verdade sobre Incestowood.

Imagem

Imagem

Responder