Troca de carro
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Troca de carro
Galera viaja, dependendo da região vende fácil cruze por 70k fora a quantidade de km de rodados que foi pouco, bem como a procedência do veículo, acharia isso um excelente negócio ron, pois o mesmo e um carro de excelência, todavia seria bom você olhar um Toyota, pode ser que você ache um corolla no mesmo nível, e aí em termo de mecânica ninguém supera a Toyota.
Vi que um amigo pegou o t-Cross eu estava até namorando ele, porém com o salto que o mesmo deu, acabei caindo fora, não dá pra pagar mais de 100 mil em um carro com muito plástico, acabei deixando ele e vou ficar mais tempo com o meu carro uns 2 anos pelo menos, que já está com 179 mil rodados kkkkk, mas fazendo as manutenções em dia não tem bo, acho que meu próximo vai ser um corolla híbrido.
Vi que um amigo pegou o t-Cross eu estava até namorando ele, porém com o salto que o mesmo deu, acabei caindo fora, não dá pra pagar mais de 100 mil em um carro com muito plástico, acabei deixando ele e vou ficar mais tempo com o meu carro uns 2 anos pelo menos, que já está com 179 mil rodados kkkkk, mas fazendo as manutenções em dia não tem bo, acho que meu próximo vai ser um corolla híbrido.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Um Corolla usado não seria uma opção?
Um amigo trabalha com semi novos e me disse que não fica um Corolla sequer encalhado para venda. A demanda é muito alta.
Um amigo trabalha com semi novos e me disse que não fica um Corolla sequer encalhado para venda. A demanda é muito alta.
-
- Contato:
Sim, como você mesmo disse em outro post, se seu cunhado está pegando carros de mais de 200k é possível que a concessionária esteja valorizando o carro dele. 10% de um carro de 200k é 20 mi, 10% de um carro de 75k é 7,5 mil. Basta eles subirem menos de 4% no valor do carro novo deles que conseguem pagar mais de 70k no carro do seu cunhado sem perder nada. O cara ainda acha que tá ganhando. Vemos muitas propagandas de 'bônus de 10 mil na valorização do seu usado" em concessionárias da Audi e BMW. Ora, na venda de um carro de 300k isso é troco de pinga.Ron escreveu: ↑12 Nov 2020 14:18Cara, sobre o carro eu acho que ofereceu sim. Por tudo que conheço do meu cunhado e ele e a minha irmã já fizeram por mim eu coloco como impossível ele estar mentindo. O que acontece é que provavelmente cederam no usado para não conceder no 0 km no caso dele.
O march eu iria trocar no início deste ano, mas veio o covid e mudei a prioridade, mas não quero deixar de trocar no começo de 2021 ou mesmo agora se for pegar o cruze.
De carro novo o que você recomendaria na faxia entre 75-90k?
Eu não mudaria de categoria, mas uma coisa que prezo é garantia. A hyundai tem de 5 anos, aquele hb20s eu achei feio, mas andei no de uma colega do trabalho e gostei muito do carro por dentro. Isso a versão mais completa. Sai de tabela por 82k, mas pegando novo no começo do ano deve dar pra baixar bem. Tem também o novo versa que é outro carro completamente, mas a versão melhor é 92k, mas acho que baixa pelo menos uns 5 mil ou mais.
Fora isso seria um usado até 80k. Só que eu não entendo muito de carro e não gosto de ficar fora de garantia. Pensei em um Golf, a3 ou até um Polo se pegar um desvalorizado gasto bem menos.
Corolla só pegaria se fosse oportunidade mesmo, tipo o da minha irmã que posso pegar no futuro, ela comprou esse ano então deve ficar pelo menos 3 ou 4 anos, mas é blindado então deve acabar bem o veículo.
HRV e FIT não curto.
Carro 0km eu acho que não compensa pegar nenhum atualmente. Usado até 80k tem muita opção. Eu sugiro que você entre no site da Webmotors ou baixe o aplicativo, daí você coloca na busca o valor que você quer, por exemplo "de 75 a 80 mil" e coloca o ano mínimo "2018 até 2019" e marca sua cidade ou estado. Deixa o resto todo em branco. Vão aparecer todos os carros a venda nesse valor e ano.
Acabei de fazer isso aqui e apareceu bastante Captur, Kicks, Toro, Polo, Yaris, Renegade, ASX, Fit, Creta, Sentra, Corolla, Cruze, Virtus, Jetta.
Eu arriscaria um JETTA, nem que precisasse tirar uns trocos a mais do bolso. É muito superior de longe a todos esses outros. O único que chega perto é o Cruze, mas tem os problemas que já mencionei.
Parabéns pelo carango novo, doutor. Manda benzer que o olho grande por essas bandas tá foda.Ron escreveu: ↑20 Fev 2021 01:08Só pra atualizar a situação. Vendi essa semana o meu e peguei o cruze do meu cunhado mesmo. O meu estava muito difícil ter oferta e desovei por 41k (Fipe 44k), o estado era bem conservado com exceção dos pneus traseiros já estavam bem desgastados.
Peguei o Cruze do meu cunhado mesmo por 70k (Fipe 77k). Ele pagou todo o IPVA antes de vender (o meu que vendi só paguei a primeira) e isso já foi 2.2k e havia trocado os 4 pneus aro 18 por novos e feito a revisão dos 30k há pouco tempo.
Devido a procedência, o estado já que o carro estava perfeito, achei uma boa.
Fui ver dois carros novos que gostei: novo versa e nivus e simplesmente tá sem noção. O versa custa 98 e com emplacamento sai por 103. Com desconto minguado fica 100. Já o Nivus acho que era 108 e com emplaxamento 113 eu acho. Sem desconto aqui, apenas disse que pagaria 40k no meu usado na VW e 39k na Nissan.
Sei lá, muito dinheiro por não tanto carro. O Cruze me pareceu a saída lógica pela procedência e outras condições. Recebi uma grana do trampo e acabei praticamente sem nem sacar nada de investimento, o que era minha vontade. É meu primeiro usado e acho que não compro mais carro novo não.
Até então só elogios ao carro devido ao pulo de categoria. Penso em ficar mais uns 3 anos e pular pra outro melhor e mais novo.
Abss
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Boa, Ron. Parabéns pelo novo carro. Aproveita!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Carro vem aumentando muito. Comprei um Renegade diesel 0km em Nov/20 por r$127 mil. hoje tá 150 mil...melhor pegar usado com procedência mesmo...
Esse é o preço de um apartamento pequeno em um bairro mais simples daqui de Recife. Esses dias fui pesquisar pra trocar meu carrinho e acabei decidindo ficar com ele mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Parabéns Ron, melhor que isso só tendo fechado ano passado rss Depois que se acostuma com carro turbo é difícil querer voltar para aspirado.... Fora o acabamento superior, que está acabando nos carros de "entrada" e até em modelos mais caros como da VW T-Cross
Só acho uma bizarrice o que está acontecendo na economia, o custo aumentando absurdamente, e a grande maioria não conseguindo repassar os aumentos, e mesmo amortizando, o consumidor sente e muito no bolso. Fui pegar 2 Pcs semana passada, e está quase 1k mais caro do que no ano retrasado kkkkkk
Aqui em SP teve esse corte na redução da base de cálculo. Monte de empresário fudido, e o nosso governador resolveu na prática aumentar os impostos
Só acho uma bizarrice o que está acontecendo na economia, o custo aumentando absurdamente, e a grande maioria não conseguindo repassar os aumentos, e mesmo amortizando, o consumidor sente e muito no bolso. Fui pegar 2 Pcs semana passada, e está quase 1k mais caro do que no ano retrasado kkkkkk
Aqui em SP teve esse corte na redução da base de cálculo. Monte de empresário fudido, e o nosso governador resolveu na prática aumentar os impostos
Exato, comprei um zero em 2012/13 na época com redução de IPI e taxa zero.
Troquei em 2017 com 50 mil kms por um Sandero RS zero tbm pra aproveitar a taxa zero novamente e ter meu esportivo raiz pra poder correr em track day sem neurose de estragar. Agora fui ver no site da Renault e tá por fucking R$ R$ 79k Guedes um carro que paguei R$ 61k.
Vou ficar com meu xodó até o final da vida útil e usar a suv da mineira quando houver necessidade

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."