Uns querendo minha morte. Outros tendo fantasias sexuais comigo e os seguidores do mestrão Olavo. Motivo para ficar depre não falta, rs. É o preço por falar a verdade. Mas continuamos firmes e fortes tirando vocês da Matrix assim mesmo. E nada é mais Matrix que a Disney atual.
Falcão e o Soldado Invernal - Nova série da Disney
Re: Falcão e o Soldado Invernal - Nova série da Disney
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tags:
quando o trabalho é bem feito, a inveja é pesadaPaulo J. escreveu: ↑21 Mar 2021 21:11Uns querendo minha morte. Outros tendo fantasias sexuais comigo e os seguidores do mestrão Olavo. Motivo para ficar depre não falta, rs. É o preço por falar a verdade. Mas continuamos firmes e fortes tirando vocês da Matrix assim mesmo. E nada é mais Matrix que a Disney atual.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Se for no estilo de Capitão América 2: O Soldado Invernal, que certamente é o melhor filme da Marvel em termos de cenas de luta e, pelo que me recordo, sem tanta piadinha, tende a ser uma série muito boa, por mais que o Falcão e o próprio Soldado Invernal sejam personagens extramente chatos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Mestre Felipe é acionista da Disney (e das demais plataformas de streaming). Ele sempre defende as produções delas. E ele tá certo. Por isso a gente anda de Etios e ele de Mitsubishi.
Isso me lembra o primeiro encontro dela com o HA nos quadrinhos. Ela era só uma "Bond Girl" do HdF. Resolveu imitar o Aranha achando que ele era um humano com treinamento e esquipamentos especiais, mas não era. Ela mesma admitiu que jamais chegaria ao nível dele.