Caçadora de Recompensas
- frankshamrock
Re: Caçadora de Recompensas
Algo me diz que ela fica melhor com roupas do que sem...
Como um legitimo filho de Tony, bagunçaria essa tia. Mas é uma vagaba do tipo que se encontra em qualquer 50tão (20 do quarto + 30 da puta).frankshamrock escreveu:Algo me diz que ela fica melhor com roupas do que sem...
Com a grana que esse zé tem, e no mundo que ele vive (gostosas+putaria=funk), podia ta comendo coisa bem melhor.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Cara, é muita grana que o Rômulo tem. E como quase tudo relacionado ao funk aqui no Rio, não é só da música e dos eventos que esse cara ganha os milhões dele.magrinho escreveu:O muleque ta comendo bem, mas tem q cuidar que essa ai é caça talentos de profissão, e ele e o pai tocam a furacão 2000..não sei o patrimonio mas deve ter bastante grana
ele não deveria dar mole (comer sim) pois ele tem exemplo em casa da mãe que é vagabunda.
maluco tem q cuidar p ela não matar ele de fuder e deixar grana p ela..
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
kkk malvado não sincero..hahahahaFilipe escreveu:
Kkk tu é malvado cara.
Mas é foda msm, o mlk com seus 20 anos pra ela emprenhar dele n vai longe.
a mãe dele tava dando pro sobrinho porra..ainda fazia barraco de querer esfaquear por ciumes..
lendo isso:
Lugano escreveu:Antônia Fontenelle desfilará com o nome do namorado em uma coleira...
![]()
lembrei que já vimos cenas desse tipo..(coincidentemente c outra puta c filho salva puta)
no mais..cuidado no carnaval "dance potranca" e torça pra ele estar de sobreaviso..

Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Ricardo Valota
- Contato:
Marketing ..
É bonita e tal mas acho ela overrated
- babaganoush
- Contato:
Ja estiver no mesmo camarote com ela numa festa. Normal, nada demais
Enviado do meu Motorola StarTak
Enviado do meu Motorola StarTak