FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por terroso » 01 Mai 2021 21:59

Assisti hoje, já tem versão em HD. Vamos lá:

Vou começar pelo lado ruim, a história é ruim. ''Ah mas é baseado em videogaaayme...'' Foda-se, MK tem quase 30 anos e tem uma saga bacana, fazendo algo ''pé no chão'' é possível encaixar MK1, 2 e se bobear até MK:Sub Zero num filme para explicar a origem do torneio e tal. Assim, pelo menos seria algo que eu faria. Nesse, preferiram se basear levemente e criar algo como ''a marca'', ''o escolhido''... Na minha opinião ficou algo muito ruim, clichê, sem graça... Sem contar no protagonista, totalmente desnecessário criar um novo para o filme.

As partes boas, começando com as cenas de luta que são muito bacanas e violentas, algo que é necessário se tratando de MK, incluindo em algumas os fatalities. Ponto positivo. A caracterização dos personagens eu gostei também. De todos os personagens, o Kano foi o que mais curti, sendo o alivio cômico na ausência do Jhonny Cage. O filme conta com alguns ester eggs onde os mais antenados e que conhecem o jogo vão se ligar. Os efeitos especiais também são bem feitos e não tenho o que reclamar. Em geral, comparando com o filme de 1995, o original é melhor e nem vou citar o MK Aniquilação, esse é horrível de ruim.

Resumindo, o filme até diverte por causa das cenas de luta. Uma curiosidade, o famoso ''toasty'' chegou a ser filmado mas foi descartado na edição final, quem sabe surge em extras da versão em bluray.

terroso
Contato:

Re: FINISH HIM - Mortal Kombat 2021

Mensagem por terroso » 06 Mai 2021 10:27

Video de curiosidades mas cheio de spoilers.
Spoiler:
phpBB [video]

Responder