Os Eternos - 1⁰ trailer do novo filme da Marvel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Os Eternos - 1⁰ trailer do novo filme da Marvel
Este tópico tá melhor q o filmeco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tags:
Exato, cinema é entretenimento. Eu e a mineira tínhamos o hábito de sempre assistir, o último que vimos foi o Joker do Joaquin Phoenix. Depois faz um lanche ou come um negócio diferente.
Os machões adultões do forum não sabem o que é isso.
Flamengo
A ameaça Thanos foi construída em vários anos ao longo de vários filmes antes de chegar no ápice de Guerra Infinita.
Dificilmente conseguirão alcançar o mesmo hype.
Também há várias séries e filmes sobre super heróis, talvez dê uma saturada no gênero.
Dificilmente conseguirão alcançar o mesmo hype.
Também há várias séries e filmes sobre super heróis, talvez dê uma saturada no gênero.
Hj em dia essa fase de super heróis virou uma gayzice pura...Olha essas roupinhas....kkkk
Se não fizer uma história que o superman ou qualquer outro super herói coloque o presidente dos estados unidos lambendo a bota dele e dizendo: "Eu mando nessa porra agora", aí sim eu vou assistir.
Se não fizer uma história que o superman ou qualquer outro super herói coloque o presidente dos estados unidos lambendo a bota dele e dizendo: "Eu mando nessa porra agora", aí sim eu vou assistir.
Acho q a galera gosta de “causar” aqui rs, no fundo todo mundo vai ver essa merda
Isso aí, faz um rango, antes ou depois, e um domingo chato eefa salvo. Mais de um ano q não vamos, por conta do covid.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]