MÃE REPRIME LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE SUA FILHA - RENTISTA OUT
Re: MÃE REPRIME LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE SUA FILHA - RENTISTA OUT
Alguém certifica quem é a mãe e quem é a cabrita pra eu não dar uma rentistada aqui
cara, óbvio que não dá pra afirmar que é o caso aqui... mas isso aí de mãe competir com filha é um negócio real né? mãe narcisista pode fazer da vida dos filhos um verdadeiro inferno psicológicoTuf escreveu: ↑15 Jul 2021 21:17Tô ligado. É meio que um "faça o que eu digo mas não o que eu faço" se ela tem tudo isso de seguidor mesmo.
Não que tenha nada de errado com essa frase necessariamente. Afinal de contas, um pai e mãe pode e deve impedir que seu filho menor de 18 tome bebida alcoólica e continuar tomando. Pode não tecer explicações mas se o fizer, é melhor e estará criando um futuro adulto mais responsável e consciente em vez de só submisso. A grande questão é a personalidade já formada e poder assumir as consequências dos próprios atos.
Mas voltando ao assunto da mãe e filha, vai ver a mãe tinha até algum tipo de.inveja do número de seguidores da filha (2mi) enquanto ela só tem 60mil. Fora que elas parecem irmãs e a mãe é gata TB pela foto. Competição talvez? Kkk
- cardonelli
- Contato:
Quanto maior o nível de arauto, maior o medo..Qui-Gon Jinn escreveu: ↑15 Jul 2021 21:27se for SJW medico mestre, tipo nile e patola, a desconfiança e maior?
Médicos são igual padres....adoram um assédio
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
HUAHUAHUAHAUHA
VIROU VERBO....
Alguma alma perdida adiciona isso no Dicionario do forum uhasuhuashuashuahsusahush
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Se fosse a mãe, sem dúvidas.
Spoiler:
- relâmpagomcqueen
- Contato:
15,78% de rentista em seu sangue.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
A mãe é a morena.... não é?
Pois é kkkkk
É a mae e a filha na foto?
Kkk falar nada…
É a mae e a filha na foto?
Kkk falar nada…
-
- Contato:
Eu gosto de ver esse fórum pq fico cheio de ódio. Me dá muita raiva de muita gente. Vontade de suas surrar todo mundo
Genética boa!
Tava dando uma olhada no instagram da mãe e até na avó daria pra passar o piru num dia leve, de bobeira pela praia.
Tava dando uma olhada no instagram da mãe e até na avó daria pra passar o piru num dia leve, de bobeira pela praia.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- cardonelli
- Contato:
Ai pede música no fantástico mestre?
America needs Trump.
Kkkkkk ... povo viaja pra caralho.
Essa pobre doutora é só a herdeira da Riachuelo. Um de seus filhos estudam num internato na Suíça q é o segundo colégio mais caro do mundo. Ela quer é q os filhos tenham uma educação aristocrata, q é o esperado para qq família bilionária, e não perder tempo com o q não lhes agrega nada.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Viajaram fortemente dizendo que a mãe tem inveja/ciúmes da filha e que está "limitando o potencial" da garota. Ela agiu certo.Montfort escreveu: ↑16 Jul 2021 08:05Kkkkkk ... povo viaja pra caralho.
Essa pobre doutora é só a herdeira da Riachuelo. Um de seus filhos estudam num internato na Suíça q é o segundo colégio mais caro do mundo. Ela quer é q os filhos tenham uma educação aristocrata, q é o esperado para qq família bilionária, e não perder tempo com o q não lhes agrega nada.
Mudando um pouco de assunto, eu realmente não sei se botaria meus filhos em um internato, ainda mais na Suiça. Me formei em uma escola "suiça" no Brasil (haviam um número de exigências para receber esse reconhecimento, alguns deles eram o número de professores suíços e o outro era o número de alunos suíços) e algumas diferenças culturais eram bem problemáticas. Meus professores eram extremamente austeros e não davam muita abertura para estabelecer uma relação de amizade com os alunos. No ensino médio eu estudava português, inglês, francês e alemão. Tive que fazer a preparação para o vestibular brasileiro, para o IB (International Baccalaureate, que é um programa de educação seguido também pelo Le Rosey e abre portas para entrar em universades pelo mundo todo) e para o "vestibular" americano (SAT). Se fazer tudo isso morando com os pais que ofereciam apoio psicológico era uma merda imagina sozinho do outro lado do mundo?
Acho que muita gente superestima o valor de uma educação de ponta e negligencia a importância de uma boa criação familiar. Alguns amigos meus passaram alguns anos em internatos na Europa e nos EUA e disseram que a experiência foi horrível. Me mudei pros EUA com 18 onde fiz faculdade (e já tinha certa maturidade) e ainda assim achei a experiência de morar sozinho em outro país bem difícil. No primeiro ano eu diria que 60% dos alunos internacionais do meu dormitório voltaram para seu país de origem por não aguentarem a pressão. Não sei até que ponto esse stress sobre um adolescente com o caráter em formação é saudável. Meu pai é até hoje uma das pessoas mais inteligentes que conheço, e ele estudou em escola pública. Aprendeu a falar espanhol, inglês, italiano e francês sozinho. Chegou a trabalhar de servente de pedreiro. Aprendeu boa parte do que aprendeu estudando sozinho lendo livros, e eu diria que esse ensinamento de buscar incessantemente por conhecimento fora de instituições tradicionais foi determinante para o meu sucesso pessoal e profissional. Tenho amigos que saíram de uma escola absurdamente cara, fizeram faculdade na Europa/EUA e são uns idiotas totalmente desconectados da realidade.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
info especial trazida por monbosta, rentista chora! não tem a mínima chance de cabritar a guria, nenhum deles precisa de emprego
TEAM Sagraódio
-
- Aprendiz
- Contato:
linha muito tênue entre disciplina e doutrinação.jitsunaja escreveu: ↑16 Jul 2021 09:09Viajaram fortemente dizendo que a mãe tem inveja/ciúmes da filha e que está "limitando o potencial" da garota. Ela agiu certo.
Mudando um pouco de assunto, eu realmente não sei se botaria meus filhos em um internato, ainda mais na Suiça. Me formei em uma escola "suiça" no Brasil (haviam um número de exigências para receber esse reconhecimento, alguns deles eram o número de professores suíços e o outro era o número de alunos suíços) e algumas diferenças culturais eram bem problemáticas. Meus professores eram extremamente austeros e não davam muita abertura para estabelecer uma relação de amizade com os alunos. No ensino médio eu estudava português, inglês, francês e alemão. Tive que fazer a preparação para o vestibular brasileiro, para o IB (International Baccalaureate, que é um programa de educação seguido também pelo Le Rosey e abre portas para entrar em universades pelo mundo todo) e para o "vestibular" americano (SAT). Se fazer tudo isso morando com os pais que ofereciam apoio psicológico era uma merda imagina sozinho do outro lado do mundo?
Acho que muita gente superestima o valor de uma educação de ponta e negligencia a importância de uma boa criação familiar. Alguns amigos meus passaram alguns anos em internatos na Europa e nos EUA e disseram que a experiência foi horrível. Me mudei pros EUA com 18 onde fiz faculdade (e já tinha certa maturidade) e ainda assim achei a experiência de morar sozinho em outro país bem difícil. No primeiro ano eu diria que 60% dos alunos internacionais do meu dormitório voltaram para seu país de origem por não aguentarem a pressão. Não sei até que ponto esse stress sobre um adolescente com o caráter em formação é saudável. Meu pai é até hoje uma das pessoas mais inteligentes que conheço, e ele estudou em escola pública. Aprendeu a falar espanhol, inglês, italiano e francês sozinho. Chegou a trabalhar de servente de pedreiro. Aprendeu boa parte do que aprendeu estudando sozinho lendo livros, e eu diria que esse ensinamento de buscar incessantemente por conhecimento fora de instituições tradicionais foi determinante para o meu sucesso pessoal e profissional. Tenho amigos que saíram de uma escola absurdamente cara, fizeram faculdade na Europa/EUA e são uns idiotas totalmente desconectados da realidade.
Incluo nessa discussão essa mongolice de escola civico-militar que querem implantar aqui.