Jogador de FIFA 21 finge ser idoso para tomar vacina contra Covid-19 e é preso
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Jogador de FIFA 21 finge ser idoso para tomar vacina contra Covid-19 e é preso
Quer dizer, que vai o cara com medo de morrer da porra, e no desespero faz uma presepada dessas pode pegar 9 anos, enquanto os chefes do cartel andam livremente, que país lixo do caralho, consegue ser pior que aqui.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Tags:
Re: Jogador de FIFA 21 finge ser idoso para tomar vacina contra Covid-19 e é preso
Caralho!
Maluco tinha um emprego na EA e jogou tudo fora
Maluco tinha um emprego na EA e jogou tudo fora

[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Ah sim ja estou vacinado , recebi do governo de recompensa após a morte de Lazaro
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Grupo de risco, neh
Da pra entender
Da pra entender
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Professor Ludovico
- Contato:
Agora ele já faz parte do grupo de risco. (Dos retardados mentais.)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Quem tem mais de 20 anos e joga vídeo game pra mim é vagabundo.