Feliz dia dos pais
-
- Contato:
Feliz dia dos pais
Feliz dia dos pais galera!
Ganhei um kit churras, faça de cuteleiro, tábua, sal de parrila, dry Hub... Ainda assamos um entrecot!
Boa celebração doutores!
Ganhei um kit churras, faça de cuteleiro, tábua, sal de parrila, dry Hub... Ainda assamos um entrecot!
Boa celebração doutores!

- cardonelli
- Contato:
Re: Feliz dia dos pais
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Aprendiz
- Contato:
Pai é quem cria
Minha filha nunca lava a louça sem que role uma pressão. Hoje, ela lavou sem que eu pedisse.
Editado pela última vez por Anônimo em 08 Ago 2021 19:04, em um total de 1 vez.
cringe
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ganhei um chaveiro feito por ela e minha primeira carta, emocionante.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Feliz dia dos pais!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Caralho, mano que da hora!!
Ter crescido desde moleque com mae separada e com, de certo modo, pouco contato com meu pai, é uma das coisas que mais me deixa frustrado e na bad na vida, ainda mais agora vivendo mto distante dele.
ACho muito foda quando alguem compartilha que fez um churras com o pai, foi num jogo ou ficou domingao jogando baralho com o cara, essa proximidade faz toda diferença na vida de uma pessoa e foi algo q nao tive.
Que voce continue nessa relação com sua filha, se um dia eu for pai, quero ter esse tipo de relação também. Deus abençoe, cuide bem dela e bom domingo pra vc e sua familia, man.
Who dares wins.
-
- Aprendiz
- Contato:
Perdi meu pai aos 5 anos. Meu irmão sentiu bem mais do que eu. Acabei assimilando a perda numa boa, mas eu me lembro de um momento em que batia uma bad: na época do futebol. Eu era goleiro de um time e rolava um campeonato no bairro todo sábado pela manhã. Os pais de alguns garotos acompanhavam os jogos dos seus filhos. Não sei se meu pai iria me ver jogar caso estivesse vivo, mas ter crescido sem um pai me deixava meio triste nessas horas. Contudo, o pior é ser órfão de pai vivo. Alguns caras não compram uma lata de leite em pó para o filho.Metal escreveu: ↑08 Ago 2021 23:28Caralho, mano que da hora!!
Ter crescido desde moleque com mae separada e com, de certo modo, pouco contato com meu pai, é uma das coisas que mais me deixa frustrado e na bad na vida, ainda mais agora vivendo mto distante dele.
ACho muito foda quando alguem compartilha que fez um churras com o pai, foi num jogo ou ficou domingao jogando baralho com o cara, essa proximidade faz toda diferença na vida de uma pessoa e foi algo q nao tive.
Que voce continue nessa relação com sua filha, se um dia eu for pai, quero ter esse tipo de relação também. Deus abençoe, cuide bem dela e bom domingo pra vc e sua familia, man.