Qual o limite da publicidade?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Qual o limite da publicidade?

Mensagem por Anônimo » 13 Ago 2021 11:45

Eu tbm sou team manteiga, apesar de o colesterol ter subido durante a pandemia. Saudades da antiga manteiga Aviação, com aquela lata que você precisava de abridor. Mudaram o material da lata e, principalmente, o conteúdo. Eu compro a Président tradicional, mas a fórmula parece ser diferente da vendida na Europa. A melhor é a la Motte, que é produzida na França, mas ultimamente está muito cara. Só compro quando rolam aquelas promoções no supermercado Mundial, o preço cai bastante.

Imagem

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 13 Ago 2021 12:42

Anônimo escreveu:
13 Ago 2021 11:45
Eu tbm sou team manteiga, apesar de o colesterol ter subido durante a pandemia. Saudades da antiga manteiga Aviação, com aquela lata que você precisava de abridor. Mudaram o material da lata e, principalmente, o conteúdo. Eu compro a Président tradicional, mas a fórmula parece ser diferente da vendida na Europa. A melhor é a la Motte, que é produzida na França, mas ultimamente está muito cara. Só compro quando rolam aquelas promoções no supermercado Mundial, o preço cai bastante.

Imagem
Uso essa também pra comer com pão e afins e a aviação (tablete) pra cozinhar. A aviação de latinha era muito boa mesmo, mas agora caiu bastante.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 13 Ago 2021 15:28

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Ago 2021 11:00
o melhor de tudo é que o Claude é francês.

o recado que isso passa, EXATAMENTE por isso, é muito foda.

parabéns total pra agência e pra marca. não tão pra brincadeira.
Por esse lado foi reaalmente muito bem.pensada a campanha

Pegou um chef francês pra legitimar um produto merda =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Ago 2021 16:39

Não sei se mudou, mas a cesta básica calculada pelo IBGE, criada em 1938, ainda usa a manteiga pra o cálculo. Naquela época, ninguém falava em margarina, mas hoje, se analisarmos, a margarina está muito mais presente na mesa dos brasileiros do que a manteiga.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Ago 2021 16:48

Anônimo escreveu:
13 Ago 2021 16:39
Não sei se mudou, mas a cesta básica calculada pelo IBGE, criada em 1938, ainda usa a manteiga pra o cálculo. Naquela época, ninguém falava em margarina, mas hoje, se analisarmos, a margarina está muito mais presente na mesa dos brasileiros do que a manteiga.
Baixo custo do produto final e a margarina tem uma maior facilidade logística pra transporte e armazenamento, da produção até a mesa.
Deixa as duas (manteiga e margarina) abertas numa mesa e volta depois de 8 horas...
Nem mosca quer a porcaria da margarina.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 13 Ago 2021 16:50

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Ago 2021 16:48
Baixo custo do produto final e a margarina tem uma maior facilidade logística pra transporte e armazenamento, da produção até a mesa.
Deixa as duas (manteiga e margarina) abertas numa mesa e volta depois de 8 horas...
Nem mosca quer a porcaria da margarina.

Aqui em casa eu comprei margarina outro dia para fazer um bolo. Como não manjo muito de culinária, e não sei se dá para substituir na proporção de 1:1, optei por seguir a receita à risca. De modo geral, só como margarina naquelas viagens em que o café da manhã do hotel é tão fuleiro que não tem a opção da manteiga. Acho ruim demais.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 13 Ago 2021 17:13

Margarina é insuportável pra mim. Ja comi muito, mas da ultima vez que comprei passei num pao e joguei fora o pote

Prefiro comer pão sem nada
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 13 Ago 2021 17:23

só compro dessa margarina ai ...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Andy

Mensagem por Andy » 13 Ago 2021 17:29

Manteiga é mais saudável e mais gostosa, mas no quesito " uso no pão " eu não curto a textura dela: ou é dura demais ou mole demais....difícil achar a o meio termo.

Responder