Colchão magnético com Massageador

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lprj19
Contato:

Re: Colchão magnético com Massageador

Mensagem por lprj19 » 31 Ago 2021 09:56

Garfield escreveu:
31 Ago 2021 07:49
Uma amiga gastou 100k numa cama. É a usada pela côrte real da Dinamarca ou algo assim. A cama identifica se vc tá tendo apineia e se regula sozinha.

Essas coisas não tem limite de preço. Vc passa quase um terço da sua vida na sua cama. Eu tenho uma cama Queen dizer comprei um colchão de 2k e já acho ele sensacional.

Cadeira do escritório e colchão quanto mais vc investir melhor pra vc. Besteira é gastar com carro e outras coisas que não mudam sua vida na prática. Um carro de 60 ou 300 mil te levam pro mesmo lugar do mesmo jeito. Um sono de 6 horas em um colchão top te recupera mais que um sono de 8 horas num colchão velho e todo esbagacado. E ainda preserva sua coluna garantindo uma velhice melhor
Concordo em partes. Carro perfumado é besteira. Mas um carro com um bom projeto pode salvar sua vida. Um projeto bem feito, com bons materiais, mais rigidez e mais soluções de segurança podem salvar sua vida. Hoje só uso pneu esportivo. Voce paga 200 reais a mais por pneu, mas o desempenho no seco ou na chuva são muito superiores, tanto p aderência quanto para frenagem.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 31 Ago 2021 10:03

lprj19 escreveu:
31 Ago 2021 09:56
Concordo em partes. Carro perfumado é besteira. Mas um carro com um bom projeto pode salvar sua vida. Um projeto bem feito, com bons materiais, mais rigidez e mais soluções de segurança podem salvar sua vida. Hoje só uso pneu esportivo. Voce paga 200 reais a mais por pneu, mas o desempenho no seco ou na chuva são muito superiores, tanto p aderência quanto para frenagem.
A sim, falei no geral, se vc curte correr com o carro pega muita estrada etc, ter um carro melhor faz a diferença. Meu pai gosta de fazer trilhas de carro com a namorada, para ele ter um carro 4x4 e que aguenta o tranco, faz toda a diferença.

Pra im não mudaria porra nenhuma, até pego 5 min de estrada de terra todo fds, mas super bem patrolada, arrisco dizer que ela é melhor que grande parte das ruas asfaltadas de sp hahahah
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Set 2021 12:42

abnerjj escreveu:
31 Ago 2021 08:54
Nunca usei esses colchoes, mas conheci um kra q vendia e viva tentandom me vender um, ele jurava q esses colchoes fazia isso q vcs falaram, de recuperar e ajudar nas questões da coluna... porém eu me acostumei a dormir em rede, até na minha casa tem uma rede no meio da sala, passei mtos anos na mata e nao perdi esse costume, até quando viajo as vezes levo uma rede q tenho de fios e armo no quarto do hotel. De qualquer forma me parece ser um bom investimento.
Kkkkkkkkkkk
É cada figura que se vê por aqui.
Imaginando a camareira do hotel entendo no quarto e encontrando uma rede armada no meio

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 02 Set 2021 13:54

Smilodon escreveu:
02 Set 2021 12:42
Kkkkkkkkkkk
É cada figura que se vê por aqui.
Imaginando a camareira do hotel entendo no quarto e encontrando uma rede armada no meio
Do toca para cima é normal ter gancho de rede nos quartos de hotel.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 02 Set 2021 14:48

boa mestre, passe 1/3 de sua vida recebendo massagem

Imagem
TEAM Sagraódio

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 02 Set 2021 15:10

lprj19 escreveu:
31 Ago 2021 09:56
Pois é, controle de tração, estabilidade, sensores, faz uma puta diferença. Sou mais estar a 140 km/h em um que tenha tudo, do que a 80-90 km/h em um que não tenha.

Em relação a esses pneus, como identificar ou saber que são esportivos, tem alguma sigla diferenciada?

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Set 2021 15:18

abnerjj escreveu:
31 Ago 2021 08:54
Nunca usei esses colchoes, mas conheci um kra q vendia e viva tentandom me vender um, ele jurava q esses colchoes fazia isso q vcs falaram, de recuperar e ajudar nas questões da coluna... porém eu me acostumei a dormir em rede, até na minha casa tem uma rede no meio da sala, passei mtos anos na mata e nao perdi esse costume, até quando viajo as vezes levo uma rede q tenho de fios e armo no quarto do hotel. De qualquer forma me parece ser um bom investimento.
Mestrao, qdo vc for eleito, vai poder comprar uma cama maneira p sua casa. Afinal, vereador ganha bem, e ainda tem um monte de benefício

Abnerjj 2022, eu acredito

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 02 Set 2021 15:46

Qui-Gon Jinn escreveu:
02 Set 2021 14:48
boa mestre, passe 1/3 de sua vida recebendo massagem

Imagem
Não gostei, é inflável. Tem dessa sendo ortopédica?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Set 2021 16:47

LeoMatosJJ escreveu:
30 Ago 2021 19:10
A massagem eu entendo, mas pq o magnético?
O teu é com vibrador.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 02 Set 2021 17:30

Paulo J. escreveu:
02 Set 2021 16:47
O teu é com vibrador.
Quanto tempo sem ver uma buceta?

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 02 Set 2021 19:37

RequintesDePuberdade escreveu:
02 Set 2021 18:13
Rapaz, eu gostava desses lances de acupuntura, shiatsu, aquela massagem que o seu pé é um espelho do seu corpo...

Não que eu não goste mais, mas tinha uma época que eu fazia com uma certa frequência...

Lembro de ouvir o seguinte, que o excesso de estimulo também é perigoso...Então não sei como é direito isso aê, mas creio que possa haver algum perigo em estimular certos pontos do corpo todos os dias durante muitas horas...

Tem um chinelo que é cheio de "espinhos" recomendavam usar apenas meia hora por dia, sei lá...

Aê teria que ver a intensidade x tempo...

Sei lá...
Então, pelo que vi, são 12 programações diferentes, que duram entre 15 e 30 minutos no total.

Mas é aquilo, acho o preço muito baixo, fica aquela sensação de ser uma roubada né.

Essa semana vou descer na loja lá e ver exatamente como funciona, aí passo a experiência pra vcs.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 02 Set 2021 23:30

POBRELOKO escreveu:
31 Ago 2021 07:45
Troquei um colchão de molas por um colchão de espuma de boa qualidade e para mim funcionou de mais.

Obs colchão magnético custando 1.600 parece cilada.
Tem uns que custam 5k.

E tem esses daqui:

https://www.madeiramadeira.com.br/colch ... AdEALw_wcB
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 03 Set 2021 01:59

Mestre Santana escreveu:
02 Set 2021 15:18
Mestrao, qdo vc for eleito, vai poder comprar uma cama maneira p sua casa. Afinal, vereador ganha bem, e ainda tem um monte de benefício

Abnerjj 2022, eu acredito
tu nao conheces as batalhas que ja passei, a guerra existe e nela os fracos morrem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 03 Set 2021 02:42

abnerjj escreveu:
03 Set 2021 01:59
tu nao conheces as batalhas que ja passei, a guerra existe e nela os fracos morrem
Saravá, mestrao!

Ainda bem q existe homens como vc, pra nos proteger.

Ídolo!

Responder