Esse venceu na vida, ROLE DE VOYAGE TURBO NA TIMES SQUARE
Re: Esse venceu na vida, ROLE DE VOYAGE TURBO NA TIMES SQUARE
Prefiro um marea nos Campos Eliseos.
- Raul Nutti
- Contato:
Gol quadrado, motor AP e derivados é coisa de VAGABUNDO
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Professor Ludovico
- Contato:
Talvez tu seja um filho meu perdido. Comi algumas putas na tua região quando era mais jovem.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Sério que vocês acham isso um projeto de vencer na vida ? RS.... Puta merda.
Acho um passeio bacana, mas nada demais, isso se faz em qualquer cidade com uns amigos, vamos viver mais a vida meus amigos, dêem uma volta com a família um fds, vão a praia, região serrana, relaxem, zerem a vida de vez em quando, aproveitem, cada um tem de aproveitar da forma que dá.
Fico feliz por esse cara aí ter essas coisas e tal, mas não consigo sentir inveja e nem queria ter esse tipo de vida dele não, tô feliz pra caralho com a minha mesmo com os perrengues do dia a dia.
Amanhã e dia de luta porra acordar cedo e correria caralho levar filho pra escola, balé, natação trânsito, KKKKK! Suadeira da porra, mas no final e showwww.
Acho um passeio bacana, mas nada demais, isso se faz em qualquer cidade com uns amigos, vamos viver mais a vida meus amigos, dêem uma volta com a família um fds, vão a praia, região serrana, relaxem, zerem a vida de vez em quando, aproveitem, cada um tem de aproveitar da forma que dá.
Fico feliz por esse cara aí ter essas coisas e tal, mas não consigo sentir inveja e nem queria ter esse tipo de vida dele não, tô feliz pra caralho com a minha mesmo com os perrengues do dia a dia.
Amanhã e dia de luta porra acordar cedo e correria caralho levar filho pra escola, balé, natação trânsito, KKKKK! Suadeira da porra, mas no final e showwww.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"