KKKKKKKKKKKKKKKK
Após acidente com botijão, Leo Stronda exibe cicatriz no braço
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Re: Após acidente com botijão, Leo Stronda exibe cicatriz no braço
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Mexendo a brasa entre uma cervejinha e outra

Opa! Chegou o amigo pra comemorar

Opa! Chegou o amigo pra comemorar
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Johnny Ramone
- Contato:
É exatamente igual a esse, só que com uma mangueira bem menor. Esse talvez adaptaram um mangueira grande pra dar mobilidade.
https://www.magazineluiza.com.br/macari ... lsrc=aw.ds
40 bolsos na magalu. Na loja de esquina deve ser mais barato.
O retardado do forum todo mundo já sabe quem é. Agora resta saber, será que o retardado sabe que é retardado?
Corno é o viado do seu pai, que casou com aquela meretriz que te cagou numa noite de feijoada.
O teu é esse que usa tipo uma lata de spray de recarga? Se for, de fato fica perto demais. Mas agora se prepara pra ser chamado de corno, nutella, viado e mais uma pá de idiotice, da meia dúzia de vagabundos que não sabem falar duas palavras sem ter que baixar o nível...Raul Nutti escreveu: ↑07 Out 2021 11:12Esse fds eu usei meu maçarico pra acender o churrasco
É bem bom mesmo, mas o meu precisa ficar com a lata muito perto do fogo então achei meio perigoso
Mas é imensamente mais rápido pra dar fogo e brasa mesmo
Ovulou pelo Hilbert ein. Dá logo o cu pro cara...El Cid escreveu: ↑07 Out 2021 11:08
Nao reparei mestre
Acho que deve ter colocado a produçao pra abanar
Mas o cara cavou um buraco na enxada pra colocar a brasa. Sem cavadeira, sem.alavanca, na enxada. E ainda cravou aquela grelha de supermercado mais barata que o corte de contra filé que ele grelhou no chao
Imagina o Jchohnnie Rhamonnie, que acende churrasco com lança chamas pra nao cansar, prejudicando a delicada tez de suas mãos fazendo buraco pra fazer churrasco?![]()
Corno.Johnny Ramone escreveu: ↑07 Out 2021 13:08É exatamente igual a esse, só que com uma mangueira bem menor. Esse talvez adaptaram um mangueira grande pra dar mobilidade.
https://www.magazineluiza.com.br/macari ... lsrc=aw.ds
40 bolsos na magalu. Na loja de esquina deve ser mais barato.
O retardado do forum todo mundo já sabe quem é. Agora resta saber, será que o retardado sabe que é retardado?
Corno é o viado do seu pai, que casou com aquela meretriz que te cagou numa noite de feijoada.
O teu é esse que usa tipo uma lata de spray de recarga? Se for, de fato fica perto demais. Mas agora se prepara pra ser chamado de corno, nutella, viado e mais uma pá de idiotice, da meia dúzia de vagabundos que não sabem falar duas palavras sem ter que baixar o nível...
Ovulou pelo Hilbert ein. Dá logo o cu pro cara...
- Raul Nutti
- Contato:
É esse mesmo, é o que eu uso pra esquentar a Nail do meu Bong. Sempre que eu acendo ele eu já vejo um lugar pra jogar caso dê algum problema pq eu sou bem de boa com fogoJohnny Ramone escreveu: ↑07 Out 2021 13:08O teu é esse que usa tipo uma lata de spray de recarga? Se for, de fato fica perto demais. Mas agora se prepara pra ser chamado de corno, nutella, viado e mais uma pá de idiotice, da meia dúzia de vagabundos que não sabem falar duas palavras sem ter que baixar o nível...
Mas fica tranquilo cara, é um padrão o povo ficar azucrinando qualquer coisa pra dizer que faz melhor, ou que é mais hominho porque acende carvão assim, faz churrasco não sei como.
Se você fica puto, você dá mais munição. Entra na zoeira também pô
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Johnny Ramone
- Contato:
Mas eu to na zueira. Teve muita gente que sacaneou na boa e eu não ligo. Eu só acho patético esse pelotão que já vem com xingamento e nível baixo. Mas são sempre os mesmos e é de se esperar isso...Raul Nutti escreveu: ↑07 Out 2021 13:11É esse mesmo, é o que eu uso pra esquentar a Nail do meu Bong. Sempre que eu acendo ele eu já vejo um lugar pra jogar caso dê algum problema pq eu sou bem de boa com fogo
Mas fica tranquilo cara, é um padrão o povo ficar azucrinando qualquer coisa pra dizer que faz melhor, ou que é mais hominho porque acende carvão assim, faz churrasco não sei como.
Se você fica puto, você dá mais munição. Entra na zoeira também pô
ele é um exemplo a ser seguido
pare com essa nutelagem, porra
V~e se ele fica preocupado se a fernanda lima vai chifrar ele enquanto acende a churrasqueira

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Qtos anos vc tem pra querer envolver o amiguinho na sua desavença? Vc não tem vergonha na cara? Se tem um cara que não é fresco é o mestre Nutti, que come de tudo.Johnny Ramone escreveu: ↑07 Out 2021 13:08Mas agora se prepara pra ser chamado de corno, nutella, viado e mais uma pá de idiotice, da meia dúzia de vagabundos que não sabem falar duas palavras sem ter que baixar o nível...
"Eu arreguei (...)"
Ultima vez que fiz churrasco, usei um maçarico industrial estilo esse da foto:

Voce só precisa calibrar bem ele para nao cortar ou furar a churrasqueira, por isso recomendo churrasqueira ceramica, mas é bem tranquilo de manusear, só precisamos ter um certo cuidado com os EPIs necessários (óculos, luva, e bota com soleira e biqueira de aço ou composite), manter algumas pessoas afastadas, mas é bem tranquilo. Depois de umas duas cervejinhas vc ja se sente q está numa metalurgica ou no desafio sobre fogo

Voce só precisa calibrar bem ele para nao cortar ou furar a churrasqueira, por isso recomendo churrasqueira ceramica, mas é bem tranquilo de manusear, só precisamos ter um certo cuidado com os EPIs necessários (óculos, luva, e bota com soleira e biqueira de aço ou composite), manter algumas pessoas afastadas, mas é bem tranquilo. Depois de umas duas cervejinhas vc ja se sente q está numa metalurgica ou no desafio sobre fogo
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
abnerjj escreveu: ↑07 Out 2021 13:43Ultima vez que fiz churrasco, usei um maçarico industrial estilo esse da foto:
Porra, mestre... achei q vc tinha um lança chamas de mochila, da 2 guerra mundial
Nego falando de abanar já mostra que não acende direito. Se fizer um buraco com papel toalha e colocar um carvão dentro com um montinho de carvão em volta com o resto espalhado, não precisa ficar com tampa de panela ou bandeja abanando pq o fogo se espalha sozinho.
mestre confesso que fiquei decepcionado com seu postabnerjj escreveu: ↑07 Out 2021 13:43Ultima vez que fiz churrasco, usei um maçarico industrial estilo esse da foto:
esperava relatos de churrasco em períodos de combate
ou também é assim nos acampamentos e nos terrenos conquistados?
a tecnologia vem para ajudar a todos, mas quanto a carne ... sou como o q eu mesmo caço
Soul Rebel....