Vixe, aquele primeiro teaser tinha provocado a ilusão de q seria um bom filme.
Esse trailer mais completo já demonstrou q será a merrrrrda descartável q é 99% dos filmes de heróis
The Batman - trailer
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: The Batman - trailer
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Depois que o Ledger surpreendeu tão positivamente no filme do Nolan, a maioria dos críticos passou a se segurar antes de falar mal de uma "seleção equivocada" de ator ou atriz para um determinado personagem, especialmente em filmes sobre super-heróis, até quebrando a expectativa de uma nova surpresa. No caso do Pattison, meio que houve uma comoção de que ele irá surpreender justamente por "não ser o ator esperado" para o papel. Só que, depois de assistir ao trailer, está me parecendo que "o óbvio" realmente se cumpriu e o cara não tem nada a ver com o Batman. Já a influência dos games da série Arkham, como bem apontou um forista, tá bem evidente e, ao meu ver, tende a ser um ponto positivo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Sharivan escreveu: ↑19 Out 2021 08:48Depois que o Ledger surpreendeu tão positivamente no filme do Nolan, a maioria dos críticos passou a se segurar antes de falar mal de uma "seleção equivocada" de ator ou atriz para um determinado personagem, especialmente em filmes sobre super-heróis, até quebrando a expectativa de uma nova surpresa. No caso do Pattison, meio que houve uma comoção de que ele irá surpreender justamente por "não ser o ator esperado" para o papel. Só que, depois de assistir ao trailer, está me parecendo que "o óbvio" realmente se cumpriu e o cara não tem nada a ver com o Batman. Já a influência dos games da série Arkham, como bem apontou um forista, tá bem evidente e, ao meu ver, tende a ser um ponto positivo.
Teve isso também, né? Geral colocando no cu do Mestre Ledger (que nem lá em Brokeback Mountain), e ele entrega uma performance tão esmagadora! Acho que nunca antes fez tão sentido o Coringa ser uma ameaça para o Batman como nesse filme.

Bátima raiz era esse.
Escalava prédio, dava porrada em bandido, beijava a Mulé-gato e não tinha brodeiragem com o Róbin...

não conheço porra nenhuma de HQ’s, mas gostei desse batima “desequilibrado”
deu pra sentir a fúria do mestre purpurina naquela cena em que ele soca o espelho da delegacia rsrs
deu pra sentir a fúria do mestre purpurina naquela cena em que ele soca o espelho da delegacia rsrs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"