Tiger King
-
- Contato:
Re: Tiger King
Jeff Lowe. 171 nada, padrão brasileiro, andando de ferrari comprada a prestações, e com elas atrasadas a imagem do novo rico da barra da tijuca uhahuauhauha
Provavelmente foi via armação mesmo, mas não tenho pena nenhuma do Joe, um filho da puta desses tem mais é que se foder mesmo.
Eu só queria que a Carole tivesse se fodido enormemente também. Mas com essa exposição toda, talvez ainda aconteça, vai saber...
Eu só queria que a Carole tivesse se fodido enormemente também. Mas com essa exposição toda, talvez ainda aconteça, vai saber...
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
com certeza, toda uma armação, entre juri, juiz, aproveitaram a situação e foderam o cara, se isso acontece la, imagine aqui, é foda
e isso que ele tinha risco de pegar perpetua , ae foi pra 80 anos, e depois 22 anos
Passou a vida fodendo todo mundo, ué.. prova disso que os próprios funcionário se ligaram depois, do que ele fazia.
Extremamente arrombado.
Extremamente arrombado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
A real é a seguinte: NÃO SALVA UM.
É como diz a música do Ultrage: Filha da puuuuuuuuuta! É tudo filho da... PU-TÁ!
Penso, logo bustamanteio.
Lava a jato? Tá insinuando que o molusco e cia foram vitimas de armações do bobalhão do Moro? Mas cadê os 22 anos de cadeia deles?shadowmoon escreveu: ↑13 Jul 2020 22:49acabei de ver a série, e digo la como uma democracia solida e afins, nego armou pro joe ser condenado
imagine aqui, com a lava jato e afins
ele pegou 22 anos de cana, vai morrer na prisão
doido demais essa historia toda
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
O que me pergunto e estendo a quem conhece a legislação dos US....
Não existe IBAMA lá ?
Aqui no Brasil o IBAMA jamais permitiria essa putaria com animais selvagens....ou é só pra animais da fauna nacional que eles legislam ?
Tipo se eu quisesse criar elefantes, girafas ou tigres, o IBAMA cagaria pra mim ?
Já o contrário se fosse tucano, onça pintada e arara azul ?
Não existe IBAMA lá ?
Aqui no Brasil o IBAMA jamais permitiria essa putaria com animais selvagens....ou é só pra animais da fauna nacional que eles legislam ?
Tipo se eu quisesse criar elefantes, girafas ou tigres, o IBAMA cagaria pra mim ?
- Raul Nutti
- Contato:
Não, criar animais de fauna exótica por aqui também precisa de licença de criador, não me recordo se precisa de algo diferente também para reproduzir, bem provável que sim.Andy escreveu: ↑14 Jul 2020 16:15O que me pergunto e estendo a quem conhece a legislação dos US....
Não existe IBAMA lá ?
Criar animais de fauna nativa então, o cerco é ainda mais apertado, por conta da questão da coleta de fauna nativa pra tráfico. Animal de fauna nativa ilegal a multa é cerca de dez vezes maior, e dependendo do animal ainda tem agravantes
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Cara, eu lembro dos meus 6, 7 anos de idade.....( 40 anos atrás )....Raul Nutti escreveu: ↑14 Jul 2020 18:15Não, criar animais de fauna exótica por aqui também precisa de licença de criador, não me recordo se precisa de algo diferente também para reproduzir, bem provável que sim.
Criar animais de fauna nativa então, o cerco é ainda mais apertado, por conta da questão da coleta de fauna nativa pra tráfico. Animal de fauna nativa ilegal a multa é cerca de dez vezes maior, e dependendo do animal ainda tem agravantes
Eu tinha um tio caminhoneiro, que fazia a rota Mato Grosso - RS.....final da década de 70.....com a " colonização " dos dois Mato Grosso pela gauchada.
Este meu tio trazia macaco sagui, mico leão, arara de tudo que é cor, jacaré, tartaruga....na casa dele tinha de tudo, era maior diversão dos primos ir lá mexer com a bicharada.
Ele trazia peixe de mais de 100 kg no meio do gelo....tudo liberado. Lembro que ele contava que só não trazia filhote de onça porque iria crescer e comer a gurizada kkkkkkkkkkkkk
Mudança radical pros dias de hoje.
Rapaz, comecei a assistir depois dos comentários daqui. Logo no primeiro episódio a primeira coisa que me veio a cabeça foi como a gordinha defensora dos animais parece com aquela Luiza mell (não fisicamente kkk)
- Raul Nutti
- Contato:
Esses protetores famosos no geral são um bando de brilhosos. Querem fama e poder, os bichos que se fodam
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

O caso envolve um brilhoso e uma ativista. O cara encomendou a morte da figura.
Por que tem que ter tanta gente envolvida? Uns dizendo que tem mais dinheiro que DEUS?!
Coé a da grana jorrada?,
Por que tem que ter tanta gente envolvida? Uns dizendo que tem mais dinheiro que DEUS?!
Coé a da grana jorrada?,
Team Cara de Sapato