Música Eletrônica
Re: Música Eletrônica
Carai, pior que eu tinha visto o set do Whomadewho pra Cercle uma pá de vezes, mas nunca tinha me atentado em quão boa é a musica que abre o set deles:
Who dares wins.
Desde o set do Ben, todo artista cria uma música pra Cercle com o nome do lugar onde acontece o show.
O do Monolink foi muito bom também, visual foda.
Começando 2022 muito bem!!!
Último álbum do Information Society. Tô curtindo até o momento. Escutei quase metade do CD e todas são boas.
World enough
Bennington
Would you like me if I play a guitar?
World enough
Bennington
Would you like me if I play a guitar?
Fiquei de cara com esse esse cara na Cercle, não esperava. Vamos ver como vai ser o set dele, fiquei curioso até.
Who dares wins.
https://www.1001tracklists.com/charts/y ... M8Iae5jkvg
No top 101 produtores do ano passado, ele ficou em primeiro em tracks tocadas.
Tem DJ's/producers comerciais de outros cantos do mundo que fizeram cercle mas tocaram sets mais conceituais no estilo p cercle. (Ex fat boy slim). Deve ser assim. Se eu morasse no Rio tentaria ir ctz .
E vintage vende p krl na Europa, sensação no selo defected , tinham ja data semanal no verão de Ibiza , os caras querem lucrar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Aprendiz
- Contato:
Me inscrevi pra comprar o ticket. Entrei 5 minutos depois da abertura, entrei na fila de espera e os ingressos esgotaram. Estava R$ 440,00 o ticket.Masteron escreveu: ↑12 Jan 2022 21:27Tem DJ's/producers comerciais de outros cantos do mundo que fizeram cercle mas tocaram sets mais conceituais no estilo p cercle. (Ex fat boy slim). Deve ser assim. Se eu morasse no Rio tentaria ir ctz .
E vintage vende p krl na Europa, sensação no selo defected , tinham ja data semanal no verão de Ibiza , os caras querem lucrar.
Na próxima segunda farão mais uma rodada de venda.
Pior que eu tenho muita pira de ir num show assim, mas me falta tempo.MauricioRSRJ escreveu: ↑13 Jan 2022 14:55Me inscrevi pra comprar o ticket. Entrei 5 minutos depois da abertura, entrei na fila de espera e os ingressos esgotaram. Estava R$ 440,00 o ticket.
Na próxima segunda farão mais uma rodada de venda.
Trabalhar sozinho e ainda ser dono do negócio é inviável kkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse ano já começou com muita gente vindo pra Brasil e já muita gente confirmada durante o ano por causa da volta dos festivais:
O Warung voltou com tudo, o Surreal Park abriu bem e vários outros estão confirmados: Warung Day Festival, DGTL, Time Warp, Só Track Boa em várias cidades, Defected Festival (SP e SC), After Life, Circoloco, e por aí vai. Ainda tem Solomun em SP, Black Coffee no Rio…sem falar em todas as festas e festivais locais de cada capital também de volta (principalmente em SP)…
Tá tendo muito DJ e produtores picas por aqui.
Eu to ligado, eu tava falando mesmo do Cercle.MauricioRSRJ escreveu: ↑13 Jan 2022 20:26Esse ano já começou com muita gente vindo pra Brasil e já muita gente confirmada durante o ano por causa da volta dos festivais:
O Warung voltou com tudo, o Surreal Park abriu bem e vários outros estão confirmados: Warung Day Festival, DGTL, Time Warp, Só Track Boa em várias cidades, Defected Festival (SP e SC), After Life, Circoloco, e por aí vai. Ainda tem Solomun em SP, Black Coffee no Rio…sem falar em todas as festas e festivais locais de cada capital também de volta (principalmente em SP)…
Tá tendo muito DJ e produtores picas por aqui.
Eles fazem geralmente os shows na segunda, eu já não fui no do Artbat (que foi pior, segunda o tempo não tava bom e fizeram na terça).
Ter que sair de CWB pra ir pro Rio não rola durante a semana.
O Time Warp eu estou estudando ir, meu amigo já falou pra comprar os ingressos. Mas eu estou vendo um cara que presta serviço pra mim de segurar uma onda para finalmente ir no festival que me falta: o UP.