Rinoplastia masculina
Re: Rinoplastia masculina
Fiz há pouco tempo atrás aí. Tinha um desvião de septo , conseguia fazer aeróbio mas quando colocava protetor bucal no boxe atrapalhava p krl p respirar, e eu morria no gás rapido(treinava c dilatador mas enche o saco).Como eu tinha umas funilarias de véio p fz acabei fazendo tudo de uma vez .(Cirurgião vai te oferendo isso e aquilo junto : " já tá anestesiado geral mesmo,paga 1 x só hospital e internação e faz o trampo todo".8h30 de cirurgia no total). Pós operatório zuado, uns 3-4 dias sem dormir, inchadaço(pq mexeu p krl no meu caso,fratura e o krl). A respiração fica mesmo outro mundo, mt melhor. O que me fodeu foi que o cirurgião plástico falou que meu nariz ficaria igual,mas ele ficou duro, ele falou que vai amolecer mas sei lá, tá inchado ainda , talvez pq não fiz muito bem o repouso,fui treinar musculação e boxe, dá a sensação que se eu tomar uma mão na fuça ele estoura na hora. Ja fiz algumas luvas depois(com o cu na mao,e fechando a fuça na prioridade), mas nao tomei uma mão forte de vdd, vai estourar ctz . Se vc respira mal e a napa te incomoda esteticamente, faz que vale a pena.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
O segredo é investir no médico.
Aconselho o Alan Landecker
Aconselho o Alan Landecker
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Aconselho o Dr. Guilherme Scheibel.
O goat da rinoplastia, se entrar na fila hoje talvez em 2026 consiga operar.
O goat da rinoplastia, se entrar na fila hoje talvez em 2026 consiga operar.
Painho nos enganou..
Tô querendo fazer, alguém recomenda algum bom em Curitiba?