Super Grupos (bandas).

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

Re: Super Grupos (bandas).

Mensagem por Queixodevidro » 07 Fev 2015 18:03

Se a intenção do tópico é postar sobre super grupos, no sentido de ser uma banda montada por caras já consagrados só pra ver no que dá eu acho que... Audioslave tem umas músicas que gosto muito, mas daí comparar com super grupo... Sem falar em outras aí... Enfim, cada qual com seus super grupos... Respeito... Mas para...

O que me ocorre, além do que já foi citado, é isso aqui:

Black Sabbath com Ian Gillan nos vocais. Nunca na história da humanidade vai ter alguém pra cantar mais alto e mais rock do que isso que esse cidadão fez aqui:

phpBB [video]

Tem o Black Sabbath com o Glen Hughes, que deu uma textura diferente pra banda (meio Deep Purple):

phpBB [video]

em 80 e pouco, depois do fim do Led Zep, o Jimmy Page se juntou ao Paul Rodgers (ex Free e ex Bad Company), mais famoso na Europa. Tocou com o Queen a pouco tempo. O resultado foi o que chamo de Led Zeppelin alternativo:

phpBB [video]

Mas nos anos 90 é que o Page achou um cara pra montar um verdadeiro Led Zeppelin, achou o David Coverdale (Deep Purple, Whitesnake) no auge da voz. O Robert Plant ficou puto da vida, mas o rock era bom pracaraleo:

phpBB [video]

Falar nisso, a própria banda Whitesnake foi montada com desempregados de luxo do Deep Purple, ao menos no início, com Jhon Lord, Roger Glover, ams depois eles voltaram pro Deep Purple e o Whitesnake seguiu rumo e se deu muito bem.

O já citado Black Country Communion pra mim foi uma das maiores boas surpresas dos últimos anos. Pena que o Glenn Hughes é muito estrela e se achou melhor que todo mundo. Cabô.

Depois lembro mais coisa. Eu tinha aberto um tópico pra discutir sobre rock'n'roll de um modo geral, mas não agradou. Então deixa aquela porra pra lá. :D =)) 8-x :hi:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

paulgb72
Contato:

Re: Super Grupos (bandas).

Mensagem por paulgb72 » 07 Fev 2015 20:15

Queixodevidro escreveu:Se a intenção do tópico é postar sobre super grupos, no sentido de ser uma banda montada por caras já consagrados só pra ver no que dá eu acho que... Audioslave tem umas músicas que gosto muito, mas daí comparar com super grupo... Sem falar em outras aí... Enfim, cada qual com seus super grupos... Respeito... Mas para...

O que me ocorre, além do que já foi citado, é isso aqui:

Black Sabbath com Ian Gillan nos vocais. Nunca na história da humanidade vai ter alguém pra cantar mais alto e mais rock do que isso que esse cidadão fez aqui:

phpBB [video]

Tem o Black Sabbath com o Glen Hughes, que deu uma textura diferente pra banda (meio Deep Purple):

phpBB [video]

em 80 e pouco, depois do fim do Led Zep, o Jimmy Page se juntou ao Paul Rodgers (ex Free e ex Bad Company), mais famoso na Europa. Tocou com o Queen a pouco tempo. O resultado foi o que chamo de Led Zeppelin alternativo:

phpBB [video]

Mas nos anos 90 é que o Page achou um cara pra montar um verdadeiro Led Zeppelin, achou o David Coverdale (Deep Purple, Whitesnake) no auge da voz. O Robert Plant ficou puto da vida, mas o rock era bom pracaraleo:

phpBB [video]

Falar nisso, a própria banda Whitesnake foi montada com desempregados de luxo do Deep Purple, ao menos no início, com Jhon Lord, Roger Glover, ams depois eles voltaram pro Deep Purple e o Whitesnake seguiu rumo e se deu muito bem.

O já citado Black Country Communion pra mim foi uma das maiores boas surpresas dos últimos anos. Pena que o Glenn Hughes é muito estrela e se achou melhor que todo mundo. Cabô.

Depois lembro mais coisa. Eu tinha aberto um tópico pra discutir sobre rock'n'roll de um modo geral, mas não agradou. Então deixa aquela porra pra lá. :D =)) 8-x :hi:
Ótimo gosto amigo, piro muito no BCC, mas o black sabbath depois q o Dio saiu, virou um super grupo devido a inumeras formações, o seventh star que o Glenn Hughes canta era para ser um album solo do Iommi, mas por pressão da gravadora saiu com o nome do Black Sabbath
Pain is just weakness leaving the body!!!
Imagem

Responder