Maior decadência de um lutador de MMA, qual foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Maior decadência de um lutador de MMA, qual foi?

Mensagem por Tony Fla » 13 Fev 2022 23:00

luizmma escreveu:
08 Fev 2022 14:59
BJ Penn
Foi quem me veio a mente, maluco tava até apanhando na rua.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 19 Fev 2022 15:45

Fedor porque decaiu de vez e optou por pegar lutas fáceis e ainda assim sofreu e até perdeu pra caras que não durariam 30 segundos contra ele no auge.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 19 Fev 2022 15:48

FCB escreveu:
10 Fev 2022 08:20
Agora, considerando o AUGE e logo em sequência um grande declínio, e não decaindo aos poucos temos:
- Hendricks
- Barão
- Torres
- Shaolin
- Gesias Cavalcante (inexplicável)
- Velasquez
Esse auge do Velásquez é a coisa mais esquisita que eu já vi. O "auge" dê-me durou o quê? 3 lutas? Sendo 2 contra o mesmo cara....
Pra mim foi mais um lapso, ou apenas um puta lutador que foi derrotado pelas lesões e nunca mais pode mostrar do que era capaz....

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 19 Fev 2022 17:27

Miguel Torres.

Lutador fantástico e MUITO técnico. Muito bem lembrado pelo colega acima.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 19 Fev 2022 23:11

Penso que o Mark Kerr...

De Colosso imbatível, pra apanhando até do próprio slam...

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 19 Fev 2022 23:23

Cody Garbrandt e Johnny Walker merecem uma menção honrosa. Garbrandt teve a alma sugada pelo TJ e o Johnny não virou o que se esperava

Smilodon escreveu:
19 Fev 2022 15:48
Esse auge do Velásquez é a coisa mais esquisita que eu já vi. O "auge" dê-me durou o quê? 3 lutas? Sendo 2 contra o mesmo cara....
Pra mim foi mais um lapso, ou apenas um puta lutador que foi derrotado pelas lesões e nunca mais pode mostrar do que era capaz....
Velásquez foi o peso pesado mais impressionante que já vi. O cara chegou no maior evento do mundo com apenas duas lutas como profissional e saiu tratorizando geral com um ritmo de luta bizarro pra um peso pesado. Não fossem as lesões acredito que teria se consolidado como o maior HW da história

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 20 Fev 2022 07:15

peudoria escreveu:
19 Fev 2022 23:23
Cody Garbrandt e Johnny Walker merecem uma menção honrosa. Garbrandt teve a alma sugada pelo TJ e o Johnny não virou o que se esperava

Velásquez foi o peso pesado mais impressionante que já vi. O cara chegou no maior evento do mundo com apenas duas lutas como profissional e saiu tratorizando geral com um ritmo de luta bizarro pra um peso pesado. Não fossem as lesões acredito que teria se consolidado como o maior HW da história
Decadência foi a usada, que fez ele parar de usar o mesmo kit que o TJ usava e foi pego.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 20 Fev 2022 12:35

Lembrei aqui do Sakuraba, que é mais ou menos da época desses que já falaram. Muito triste ver o cara que brincava com os Gracie, perdendo pra geral, inclusive alguns Gracie mais novos depois (verdade que essas lutas nem tiveram muito apelo, já com ele velho e caidão). Teve um ou outro marmelo, mas sempre pegou pedreira, até as últimas lutas.

O Lidell eu acho até que parou meio que na hora certa. Viu que não tava rendendo, perdeu algumas em sequência, e virou comentador. É o melhor caminho depois de uma certa idade. Ou fica tocando a própria academia, etc.

O Fedor eu também me impressionei porque foi muito rápido. Cara ganhava geral, e depois virou escada....

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Fev 2022 13:35

Dartagnan escreveu:
20 Fev 2022 12:35
Lembrei aqui do Sakuraba, que é mais ou menos da época desses que já falaram. Muito triste ver o cara que brincava com os Gracie, perdendo pra geral, inclusive alguns Gracie mais novos depois (verdade que essas lutas nem tiveram muito apelo, já com ele velho e caidão). Teve um ou outro marmelo, mas sempre pegou pedreira, até as últimas lutas.

O Lidell eu acho até que parou meio que na hora certa. Viu que não tava rendendo, perdeu algumas em sequência, e virou comentador. É o melhor caminho depois de uma certa idade. Ou fica tocando a própria academia, etc.

O Fedor eu também me impressionei porque foi muito rápido. Cara ganhava geral, e depois virou escada....
Liddell tava com cartel 20-3.

Após isso, fez 7 lutas, só venceu 1 (Wand). Das 6 derrotas, 5 foram KO.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 20 Fev 2022 17:20

É...pra mim parou de bom tamanho. Tem gente que perde bem mais lutas, por anos seguidos (nem tanto consecutivos, mas perde), e continua lutando. Tem atleta que, mesmo perdendo, o valor da bolsa compensa qualquer 'vergonha'.

Responder