Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 27 Fev 2022 13:50
codematrixbr escreveu: ↑27 Fev 2022 09:50
Mestre depende da região, aqui eu gastei uns 30 mil reformando uma hilux antiga diesel que sempre foi do meu pai, ficou toda original, baita carro, vou repassar um dia ela para minha filha ou neto rssss.
Acho que uma sw4 tu vai gastar nessa faixa, mas vai ficar um carro bacana,e bom tu ver com um mecânico que trabalhe bem com a Toyota, geralmente ele sabe quem tá vendendo e tal rssss é pro teu uso, é perfeito.
Po, irmão. Que da hora. Essa Hilux tua aí só se deteriora agora, depois de uma reforma, com um terremoto ou bombardeio. Vc mantendo, já era.
Por sorte sempre fui vovozero. Tive Fielder, Corolla, Corolla, Corolla e Corolla hahahaha.
Já tenho uns caras que manjam dos paranauê de Toyota. Na Zona Norte de São Paulo tem um que faz até fila de agendamento...
Valeu meu velho. Vou dar mais atenção a isso. A vida é uma só e esses carros me dão um puta sentimento bom.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
rafaelratão
-
Contato:
Mensagem
por rafaelratão » 01 Mar 2022 10:21
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Fev 2022 13:50
Po, irmão. Que da hora. Essa Hilux tua aí só se deteriora agora, depois de uma reforma, com um terremoto ou bombardeio. Vc mantendo, já era.
Por sorte sempre fui vovozero. Tive Fielder, Corolla, Corolla, Corolla e Corolla hahahaha.
Já tenho uns caras que manjam dos paranauê de Toyota. Na Zona Norte de São Paulo tem um que faz até fila de agendamento...
Valeu meu velho. Vou dar mais atenção a isso. A vida é uma só e esses carros me dão um puta sentimento bom.
Pelo menos de carro vc entende hahahahaha
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 01 Mar 2022 15:51
rafaelratão escreveu: ↑01 Mar 2022 10:21
Pelo menos de carro vc entende hahahahaha
kkkkkkkkkkk oia que abusado.
mas pior que não, meu brother. se eu entendesse pegaria carro bucha e saberia como resolver cada abacaxi. gosto de toyota pq é feijão com arroz, confiável e robusto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
DeepHalf
-
Contato:
Mensagem
por DeepHalf » 06 Mar 2022 22:13
Mermão, já subi o valor que tava disponível pra pagar, mas, nessa faixa de preço, só tá aparecendo bomba! Carros que com certeza eram de Uber, locadora, sinistrado e afins. Isso pq tô procurando em lojas de seminovos, já que uma vez já negociei com particular e me arrombei.
Tô cogitando até tentar esperar até o fim do ano pra esperar uma oportunidade ou então comprar um 0 km. Levo a facada, mas pelo menos sei a procedência do veículo.
Pelo que percebi, ou o cara tenta pegar um usado de alto padrão, pq é quase certeza de não ter sido Uber, ou compra carro de gente conhecida (fora de cogitação pra mim), ou se fode comprando 0 km. Fora disso, é 99% de chance de dar merda.
-
lprj19
-
Contato:
Mensagem
por lprj19 » 07 Mar 2022 10:53
DeepHalf escreveu: ↑06 Mar 2022 22:13
Mermão, já subi o valor que tava disponível pra pagar, mas, nessa faixa de preço, só tá aparecendo bomba! Carros que com certeza eram de Uber, locadora, sinistrado e afins. Isso pq tô procurando em lojas de seminovos, já que uma vez já negociei com particular e me arrombei.
Tô cogitando até tentar esperar até o fim do ano pra esperar uma oportunidade ou então comprar um 0 km. Levo a facada, mas pelo menos sei a procedência do veículo.
Pelo que percebi, ou o cara tenta pegar um usado de alto padrão, pq é quase certeza de não ter sido Uber, ou compra carro de gente conhecida (fora de cogitação pra mim), ou se fode comprando 0 km. Fora disso, é 99% de chance de dar merda.
Tenta dar uma olhada no site da Kavak. A empresa faz recondicionamento do carro e dá 2 anos de garantia. E só aceitam carros até 110k km, então dificilmente seriam carros de aplicativo.
-
DeepHalf
-
Contato:
Mensagem
por DeepHalf » 07 Mar 2022 11:29
Filipe escreveu: ↑07 Mar 2022 11:12
Carros de locadora grande são as compras mais tranquilas que vc pode fazer.
Os caras fazem todas as revisões certinha. Revisão de 10k, k e por aí vai.
Dificilmente sai carro bomba de locadora
Irmão, tbm tinha esse pensamento antes, até começar a olhar os mais populares da localiza, com até 2 anos de uso, e ver que todos os populares aqui na minha localidade estão próximos dos 100k rodados. Fui procurar ver e o que os caras mais estão fazendo é locar carro pra ficar rodando por aplicativo. A não ser os de padrão "mais alto", o resto tá assim.
-
DeepHalf
-
Contato:
Mensagem
por DeepHalf » 07 Mar 2022 11:30
lprj19 escreveu: ↑07 Mar 2022 10:53
Tenta dar uma olhada no site da Kavak. A empresa faz recondicionamento do carro e dá 2 anos de garantia. E só aceitam carros até 110k km, então dificilmente seriam carros de aplicativo.
Vou dar uma olhada, brother! Valeu!
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 08 Mar 2022 12:31
Qualquer carrinho ta 100mil hoje
Temos que cuidar dos nossos carros porque comprar um novo ta sem condicoes
Um melhorzinho já encosta nos 200
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Usuários navegando neste fórum: Debulho e 188 visitantes