[CBW] WRESTLING BRASIL: Emails mostram detalhes de desvio de dinheiro de confederação

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [CBW] WRESTLING BRASIL: Emails mostram detalhes de desvio de dinheiro de confederação

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Mar 2022 15:27

Respinga no jiu jitsu também. Só olhar os nomes...

Gama Filho, Roberto Leitão...

Na reportagem cita também o mestre Toco, que foi professor do maior "cidadão de bem" que tem no jiu jitsu, o Cyborg.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: [CBW] WRESTLING BRASIL: Emails mostram detalhes de desvio de dinheiro de confederação

Mensagem por NOGI » 25 Mar 2022 16:04

Ja falei muito disso. So nao sou especifico pra nao tomar processo. Tudo nesse pais tem desvio de dinhheiro.
Essa federacao e uma das que melhores entendem como as coisas funcionam no Brasil e tomam as melhores medidas possiveis pra isso.
As 2 principais sao incorporaçao como sargento temporario pros campeoes e evitar ao maximo possivel o dinheiro ir por intermediarios.(cair direto na conta dos campeoes)
Nao me compromentam com detalhe$$$...
Imagem

Andy

Mensagem por Andy » 25 Mar 2022 16:30

Gostaria de conhecer ao menos UMA federação ou confederação esportiva no Brasil que não ocorra desvio de verbas e mal uso do dinheiro público.

Muito foda pensar que nosso país poderia ser uma puta potência esportiva, porque dinheiro tem....material humano também caso o investimento fosse 100% dedicado e usado adequadamente.

SQN.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 25 Mar 2022 22:09

Andy escreveu:
25 Mar 2022 16:30
Gostaria de conhecer ao menos UMA federação ou confederação esportiva no Brasil que não ocorra desvio de verbas e mal uso do dinheiro público.

Muito foda pensar que nosso país poderia ser uma puta potência esportiva, porque dinheiro tem....material humano também caso o investimento fosse 100% dedicado e usado adequadamente.

SQN.
Nada no país funciona sem ter corrupção, isso em todas as esferas e modalidades.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 26 Mar 2022 17:08

Algum moderador poderia mover pros assuntos polemicos?
Spoiler:
Ou o Malicia poderia arrumar minhas permissões....so posso mover topicos que eu mesmo crio ,o de outros foristas nao
Imagem

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 28 Mar 2022 14:32

Na época que o Guga estourou no tênis foi uma vergonha...todas essas porra os caras entram pra roubar...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Mar 2022 09:28

Até wrestling....q é minúsculo no Brasil.

Realmente, não deve existir modalidade em q não haja falcatrua.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 29 Mar 2022 09:35

Andy escreveu:
25 Mar 2022 16:30

SQN.
Exato. Depois nos perguntamos, principalmente em ano de Olimpíadas, por que o Brasil fica tão atrás de países muito menores e menos populosos no quadro de medalhas... Como já falaram, se até numa organização de wrestling, que a maioria da população nem sabe o que é, tem toda essa roubalheira, quem dirá nos outros esportes. É muito triste!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 01 Abr 2022 11:23

Corrupção é generalizada aqui no Bananil, onde tem dinheiro tem safado metendo a mão...

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 01 Abr 2022 11:35

Karate e Judo, Ferraz e Mamede...

A vida toda, tudo sempre igual...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 01 Abr 2022 11:36

Porra, conheço esses caras, pqp...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Responder