Boa mano, a partir de agora vou so espantar mesmo, meu "medo" era esse, por causa desse suposto veneno. Não tenho problema nenhum em admitir um erro, aprender, e não cometer mais. Valeu pelo toque.Ittocs escreveu: ↑01 Abr 2022 11:25Venenoso só se vc comer ele mano, único perigo é pra quem tem cachorro q gosta de correr atrás deles e eventualmente morde/ tenta comer um deles aí tem q correr pro veterinário, mas vc pode pegar ele na mão q não tem nenhum problema.
Impressão não, certeza, faz mais isso não, fora q se ele se enfiar num ralo ou algo assim pra morrer vai dar um baita fedor.
Fobia
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Fobia
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Acho que de grave mesmo só medo de ficar entalado kkkkk
Não curto muito avião e nem parque de diversões, mas encaro kkkk
Animais, altura etc eu não ligo não
Não curto muito avião e nem parque de diversões, mas encaro kkkk
Animais, altura etc eu não ligo não
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Cara eu tenho pavor de ficar na beirada de sacada de andar alto (geralmente acima do 3º andar). Meio que vem pensamentos que alguém vai fazer uma brincadeira besta e eu vou acabar caindo, ou o pesamento que eu mesmo vou me jogar.
Engraçado é que em sacadas com tela de proteção eu fico tranquilão, olho pra baixo de boas.
Acho que não é trauma de infância porque nunca conheci ninguém que caiu da sacada, vai ver eu tive o mesmo fim que o Mc Kevin em outra vida.