Lives de jogos - qual a graça disso?
Re: Lives de jogos - qual a graça disso?
Eu já acho que o “dinheiro que viwers pagam” é lavagem de dinheiro.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Tags:
Assisto muito Mario e aprendo inglês de graça.
Nunca vou conseguir passar dessa fase, por exemplo, então vejo outros passando...
Nunca vou conseguir passar dessa fase, por exemplo, então vejo outros passando...
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu assisto muito compilado o cortes de live de tudo que e tipo de conteúdo... momentos mais engraçados por exemplo...
Mas uma live inteira eu acho muito chato.
Mas uma live inteira eu acho muito chato.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Unicas lives de jogos que vejo é stream de campeonato de CS GO
Que está mais próximo do que é uma transmissão de partida de futebol.
Que está mais próximo do que é uma transmissão de partida de futebol.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
A graça é cada um ver graça naquilo q gosta.
Dependendo do jogo acho até legal assistir. Quando é novidade por exemplo, ou quando quem joga tem algo a comentar sobre o jogo e assim vai.
Eu não tenho Playstation 5, então só me resta olhar os outros mesmo....
Mas esse lance de dar dinheiro eu acho brabo mesmo. Pior: só botar um menina bonitinha jogando que deve dá o maior público. Já vi uma gaúcha, bem gata aliás, que tá aproveitando e faturando em cima dos moleques que acham que vão comer dela....mas não, no geral não acompanho mais. Esses jogos mais populares de hoje eu não vejo graça mesmo. O tal do 'lol' , GTA e uns de rpg que fica um monte de gente batendo arma com luz....pra minha idade não rola mesmo.
Eu não tenho Playstation 5, então só me resta olhar os outros mesmo....
Mas esse lance de dar dinheiro eu acho brabo mesmo. Pior: só botar um menina bonitinha jogando que deve dá o maior público. Já vi uma gaúcha, bem gata aliás, que tá aproveitando e faturando em cima dos moleques que acham que vão comer dela....mas não, no geral não acompanho mais. Esses jogos mais populares de hoje eu não vejo graça mesmo. O tal do 'lol' , GTA e uns de rpg que fica um monte de gente batendo arma com luz....pra minha idade não rola mesmo.
pô, perdi a paciência há uns 4 meses. O que lamento, pois sou fanzarço de CDZ e era um jogo fantástico. Mas exige demais de quem não é P2W, e entrega muito pouco. Ainda consegui ter o Aldebas DC, Milo DC e Camus DC jogáveis, e o reparo do Orpheu. Foram minhas últimas conquistas no jogo. O esforço pra fazer o camus rodar foi meu último movimento. Ainda passei um mês só pegando o gatinho, mas depois nem isso.