foi a mulher que ela pediu desculpas
Hell de Janeiro NEWS: Bicheiro é assassinado em Heliporto quando voltava de Angra dos Reis
-
- Contato:
Re: Hell de Janeiro NEWS: Bicheiro é assassinado em Heliporto quando voltava de Angra dos Reis
Pode ir de boa, irá pegar só via expressa...
Os arrastões na br101, acontecem geralmente durante o dia.
-
- Contato:
Re: Hell de Janeiro NEWS: Bicheiro é assassinado em Heliporto quando voltava de Angra dos Reis
rentista. o que quis dizer é que o lavador por ser praticamente o coração da organização criminosa ele é protegido por toda organização. O que o crime organizado tem é 1 membro que comanda isso e conta com ajuda de vários outros lavadores, independentes do crime organizado. Acho que aquele solto pelo primo do Collor faz isso pro 15.3.3.
Pacho Herrera era o maior lavador de dinheiro dos cartéis, mas imagina o quanto de cara não trabalhava pra ele? Quando começou a guerra Medellín x Cali, Medellín achou que ele era apenas traficante. Quem disse isso foi o Popeye. O El Chopo quase matou ele em 1989, Pacho Herrera amava futebol e em um determinado dia deixou de jogar uma pelada, foi a salvação dele.
E sim, sei que grupos montam células pra roubo em que os caras não se conhecem. Meyer Lasnky era um gênio do crime, o que não era bom.
Pacho Herrera era o maior lavador de dinheiro dos cartéis, mas imagina o quanto de cara não trabalhava pra ele? Quando começou a guerra Medellín x Cali, Medellín achou que ele era apenas traficante. Quem disse isso foi o Popeye. O El Chopo quase matou ele em 1989, Pacho Herrera amava futebol e em um determinado dia deixou de jogar uma pelada, foi a salvação dele.
E sim, sei que grupos montam células pra roubo em que os caras não se conhecem. Meyer Lasnky era um gênio do crime, o que não era bom.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É o contrário mano. O Cormier pediu desculpas pq não iria gozar tão cedo rsss...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).