Eu tenho curiosidade sobre as gêmeas de Brasília... Alguém sabe que fim levou?rentista escreveu: ↑18 Mai 2022 12:14Tenho curiosidadeem saber como esta a Maria das Graças
de Cachoeira do Sul, que era bem conhecida na net p/ volta de 2010.
Li o tópico de cabo a raboe é bem esclarecedor
![]()
![]()
o que tem de
![]()
aqui
Em 2016 o Kiko já era
![]()
![]()
![]()
![]()
ainda bem que esses xaropes estão todos na ignore.
Gostosas dos anos 2000
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Re: Gostosas dos anos 2000
-
- Contato:
Muito bom revisitar esse tópico.
-
- Aprendiz
- Contato:
Olha esse padrão de beleza, delícia demais
Essa moda de mulher com coxa do Roberto Carlos e barriga do Conan é zoada demais
Essa moda de mulher com coxa do Roberto Carlos e barriga do Conan é zoada demais
Recordar é viver:

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

Respira personagem
Q delícia reler meu post sobre a primeira book rosa q saí; foi um momento mágico aquele, praticamente como perder a virgindade pela segunda vez.
Pois é personagem, como já falei anteriormente, uso o serviço do livro pink pro meu prazer, não pra contar vantagem na internet. Pq quem tenta contar vantagem em fórum tem q ter um problema de auto estima bem profundo

Apesar de ser um fórum anônimo, algumas características de personalidade são impossíveis de se esconder. A insegurança já tinha dado pra ver q era uma da pessoa no tecladinho atrás do personagem. Mas agora deu pra ver tbm q jamais seria um bom pesquisador- dps de tanto vasculhar posts antigos e IP, tudo o q achou foi o q repetimos diversas vezes aqui, como idade???

Solte o ar, personagem kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).