Mercado que frauda trabalhos acadêmicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TocToc
Contato:

Re: Mercado que frauda trabalhos acadêmicos

Mensagem por TocToc » 12 Jun 2022 22:28

codematrixbr escreveu:
05 Jun 2022 20:03
Não meu nobre foi a realidade, quem dava o sangue nas aulas eram os professores provisórios bem como os recém aprovados nos concursos, os com pompa metido a doutorado no exterior não tinha saco para ensinar, quem estudou em federal sabe como funciona, não sei se você frequentou alguma, mas ok.
Vivi de perto o que você disse em 2 federais diferentes: professores com doc e ego nas alturas que fingiam lecionar enquanto se interessavam mais em angariar recursos dos projetos de pesquisa pra embolsar a grana na cara dura. De modo geral há uma ilusão sobre a real necessidade do ensino superior, acho um absurdo 70% do orçamento de educação ir para o ensino superior e ver playboy chegar de nave pra ter acesso ao ensino superior gratuito, sendo que tem condições e deveria pagar pelo ensino.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mercado que frauda trabalhos acadêmicos

Mensagem por codematrixbr » 12 Jun 2022 22:35

TocToc escreveu:
12 Jun 2022 22:28
Vivi de perto o que você disse em 2 federais diferentes: professores com doc e ego nas alturas que fingiam lecionar enquanto se interessavam mais em angariar recursos dos projetos de pesquisa pra embolsar a grana na cara dura. De modo geral há uma ilusão sobre a real necessidade do ensino superior, acho um absurdo 70% do orçamento de educação ir para o ensino superior e ver playboy chegar de nave pra ter acesso ao ensino superior gratuito, sendo que tem condições e deveria pagar pelo ensino.
Exato mano, isso ao meu ver e até algo simples, se a família tem renda então que pague qual o problema ? precisamos parar com essa palhaçada onde a classe media fica bancando os privilégios da classe alta nesse país.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder