Alerta a moderação e ao dono do fórum.
Re: Alerta a moderação e ao dono do fórum.
Finalmente entendi essa merda de ratio
Team Cara de Sapato 

Todos os dias faço um esforço profundo para acessar o forum aqui em Kiev em meio a um bombardeio russo e outro... outro dia durante uma batalha na fronteira de karkiv me dei de cara com o jared leto pelado ... foi complicado explicar para os parceiros do fronte..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Na guerra a brotheragem não só é permitida como é incentivada, mestre! Isso desde a época dos Espartanos.abnerjj escreveu: ↑23 Jun 2022 16:20Todos os dias faço um esforço profundo para acessar o forum aqui em Kiev em meio a um bombardeio russo e outro... outro dia durante uma batalha na fronteira de karkiv me dei de cara com o jared leto pelado ... foi complicado explicar para os parceiros do fronte..
Não se envergonhe.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
bom dia mestre, coloque uma foto de gore em spoilerabnerjj escreveu: ↑23 Jun 2022 16:20Todos os dias faço um esforço profundo para acessar o forum aqui em Kiev em meio a um bombardeio russo e outro... outro dia durante uma batalha na fronteira de karkiv me dei de cara com o jared leto pelado ... foi complicado explicar para os parceiros do fronte..
se n der bote uma foto de ucranianas a la mamae falei
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Abner é o verdadeiro fantasma de Kiev
Nos intervalos entre impedir a invasão russa acessa fórum
Nos intervalos entre impedir a invasão russa acessa fórum
Tapirus terrestris
Fala que é Sossega Russo, Mestre!abnerjj escreveu: ↑23 Jun 2022 16:20Todos os dias faço um esforço profundo para acessar o forum aqui em Kiev em meio a um bombardeio russo e outro... outro dia durante uma batalha na fronteira de karkiv me dei de cara com o jared leto pelado ... foi complicado explicar para os parceiros do fronte..

-
- Contato:
Esse fórum se tornou VAGABUNDO.
Feito por VAGABUNDOS para VAGABUNDOS.
Feito por VAGABUNDOS para VAGABUNDOS.
-
- Contato:
Provavelmente a rola do jared deve ter inspirado os soldados ucranianos a lutar, mostrando que mesmo pessoas pequenas e magras são capazes de manejar grandes e poderosos mísseis.
O problema é se a imagem vier de um dispositivo russo, ai é o míssel satan 2 vindo devastar tudo
O problema é se a imagem vier de um dispositivo russo, ai é o míssel satan 2 vindo devastar tudo