Quando o discípulo supera o mestre ( estou emocionado)
Quando o discípulo supera o mestre ( estou emocionado)
Isso mesmo galera, depois de anos de treino hj foi o dia .
Estava trocando golpes com meu treinador e do nada ele soltou uma mão mais pesada e sofri um knockdown. Aquilo me cegou de tal forma q esqueci nossa relação de aluno x professor.
Levantei, ajeitei meu protetor bucal e fui para cima sem medo .. Parecia um leigo contra um profissional.
No final ele estirado pedindo Socorro. Nessa hora me dei conta q eu tinha destronado meu mestre. Foi um misto de emoções q até agora não consigo explicar.
Estava trocando golpes com meu treinador e do nada ele soltou uma mão mais pesada e sofri um knockdown. Aquilo me cegou de tal forma q esqueci nossa relação de aluno x professor.
Levantei, ajeitei meu protetor bucal e fui para cima sem medo .. Parecia um leigo contra um profissional.
No final ele estirado pedindo Socorro. Nessa hora me dei conta q eu tinha destronado meu mestre. Foi um misto de emoções q até agora não consigo explicar.
Re: Quando o discípulo supera o mestre ( estou emocionado)
História emocionante
Pensei que era um tópico sobre Djavan e Jorge Vercillo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Superou porra nenhuma. Golpe de sorte 

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Uma dica pra vida, largue essas lutas que têm treino com porrada na cabeça. Tu n é atleta e essas porradas no cérebro cobram seu preço
Fico pensando seriamente nisso. Comecei no kick não faz muito tempo e curto bastante, mas não sei até que ponto vou querer frequentar as aulas de sparring. Não vou ser profissional dessa merda e na minha academia nego não tem limite. É nego 20kg mais pesado que vc dando pombo sem asa com toda a força do mundo. Outro dia um maluco quebrou o nariz treinando. O outro quebrou a mão. Isso tudo nego faixa branca. Sei que no jiu tu também machuca, mas a chance de ficar retardado é menor.
e crianças lutando k1 rules?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Eu fiz kickboxing dos 12 aos 19, e a pegada era essa aí que vc descreveu. Toda quinta o ring era armado e nem treino tinha era só luta. Isso lá no André Roubert e depois no Jorge Blade (aluno do André e esse chegou até lutar no UFC).jitsunaja escreveu: ↑18 Ago 2022 16:44Fico pensando seriamente nisso. Comecei no kick não faz muito tempo e curto bastante, mas não sei até que ponto vou querer frequentar as aulas de sparring. Não vou ser profissional dessa merda e na minha academia nego não tem limite. É nego 20kg mais pesado que vc dando pombo sem asa com toda a força do mundo. Outro dia um maluco quebrou o nariz treinando. O outro quebrou a mão. Isso tudo nego faixa branca. Sei que no jiu tu também machuca, mas a chance de ficar retardado é menor.
Eu brinco falando que cansei de levar soco na cara, mas no fim eu estava tendo umas perdas de memória bizarra. Minha mãe foi a primeira que percebeu. Eu olhava pra panela de arroz, por exemplo, sabia o que era, mas o nome "arroz" não vinha na minha cabeça.
Como eu n tenho interesse em ser atleta nem o Bam Bam Bam, larguei e faço só jiu e de forma bem moderada. Dificilmente esquento treino ao ponto de um acidente rolar. Fico mais nos soltinhos msm. Zero vaidade.
Se vale um conselho, procura uma academia mais light, que rolem treinos mais técnicos. Se fosse pra gente ser profissional, já teria virado. Ficar se lesionando à toa é besteira.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Primeiramente, Mestre Calixto >>>>> Mutcha Lutcha.
Em segundo, treino é treino e jogo é jogo. Próximo passo é planejar uma briga em porta de balada ou treta de torcida organizada, mestre.
Em segundo, treino é treino e jogo é jogo. Próximo passo é planejar uma briga em porta de balada ou treta de torcida organizada, mestre.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Largar academia de trocação? pqp
Vcs só confundiram tudo rssss.
Independentemente da arte marcial q a pessoa faça, o q importa é procurar academia q tenha professores responsáveis.
Vcs só confundiram tudo rssss.
Independentemente da arte marcial q a pessoa faça, o q importa é procurar academia q tenha professores responsáveis.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sábias palavras mestrão. Vou bagunçar numa balada e fingir estar bêbado pro segurança chegar achando q tá fácil. Certeza q n vai se preocupar com a guarda e vai tomar um contragolpe letal.relâmpagomcqueen escreveu: ↑18 Ago 2022 17:23Primeiramente, Mestre Calixto >>>>> Mutcha Lutcha.
Vlw pela sugestão
Eu só acho que quem porra o mestre é VAGABUNDO!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Painho nos enganou..