Morre Guilherme de Pádua
Re: Morre Guilherme de Pádua
Foi bizarro o vídeo desse cara falando que a HBO vacilou em não ouvir ele, pq outra produtora poderia fazer o documentário da parte dele e ganhar muito dinheiro.
Arrependeu meu peru, quem arrepende não tenta monetizar em cima da merda que fez não.
Arrependeu meu peru, quem arrepende não tenta monetizar em cima da merda que fez não.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
O que diz é que ele os lançava na prisão, não que ele os matava....Quanto a morte de Estevão, diz que os que o apedrejaram, jogaram suas túnicas aos pés de Saulo... Ou seja, não diz em parte nenhuma dá Bíblia que Paulo matou qualquer pessoa, quanto mais dezenas, como vc afirmou.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O q tem na cabeça o fiel q sentava no banquinho da igreja pra ouvir a pregação desse pastor?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu acredito no evangelho do Senhor, na conversão e no arrependimento. O que eu fico pé atrás é que alguns famosos e celebridades de passado tortuoso entram na igreja e querem de cara ser pastores, ou conferencistas, buscando um lugar de maior destaque sempre em grandes igrejas. Eu sendo líder de igreja e me aparece um famoso arrependido querendo se converter ao evangelho, receberia com todo carinho, mas já deixaria claro que aqui não seria pastor nem presbítero. Se ele se contentar em sentar quietinho no banco e ser um membro comum, para mim é uma evidência maior de um real arrependimento.
Isso duraria para sempre? Não, mas pelo menos uns 15 ou 20 anos nessa situação seria bom. Se arrepender e seguir ao evangelho é uma coisa. Já chegar querendo influenciar, aparecer e se destacar é outra coisa.
Isso duraria para sempre? Não, mas pelo menos uns 15 ou 20 anos nessa situação seria bom. Se arrepender e seguir ao evangelho é uma coisa. Já chegar querendo influenciar, aparecer e se destacar é outra coisa.
VAGABUNDO, foi cedo. Devia mofar na cadeia.