Brasileiros "europeus" que irão a copa, jogam hoje, Pedro e Everton Ribeiro não jogam desde a final da Libertadores
Brasileiros "europeus" que irão a copa, jogam hoje, Pedro e Everton Ribeiro não jogam desde a final da Libertadores
Fiquei estarrecido ao ver que todos os jogadores brasileiros convocados para a Copa, que jogam na Europa, atuaram normalmente hoje. Já Pedro e Everton Ribeiro, não jogam desde a final da Libertadores em 28 de outubro. BRASIL é uma zona mesmo!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Brasileiros "europeus" que irão a copa, jogam hoje, Pedro e Everton Ribeiro não jogam desde a final da Libertadores
chocado mestrão!
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileiros "europeus" que irão a copa, jogam hoje, Pedro e Everton Ribeiro não jogam desde a final da Libertadores
Caralho! O Itamaraty já se pronunciou? Imagina a crise diplomática se nada for feito!
A vagabundagem brasileira já virou lugar comum mesmo
Culpa do lixo do Dorival que deixou essa zona e os caras tiraram férias por conta própria.
É jogador que não paga pensão, é jogador que não assume os filhos, é jogador que não paga imposto, é jogador que vai chegar na Copa virado de cachaça…
É, meus amigos, o hexa é questão de tempo.
É, meus amigos, o hexa é questão de tempo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- ralf scarface
- Contato:
Algum travequeiro enrustido no elenco ? Caso sim, irei até apostar a casa na seleção pra trazer esse hexa

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
- Contato:
Se tiver pagode, cabelo raspado, puta no hotel, é hexa humilhando os rivais