O navio vai virar uma pedreira de crack. Maluco carregando pedra com carrinho de mão. kkkk
[PURO SUCO DE BRASIL] - Navio abandonado se choca com a Ponte Rio-Niterói
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: [PURO SUCO DE BRASIL] - Navio abandonado se choca com a Ponte Rio-Niterói
- matheusbarbosa
- Contato:
Já já vira ponto turístico.
tipo um passeio da deep web... o que vai cair de gringo tirando foto nessa ponte do navio...
E o "guia", só montando na grana. kkkk
tipo um passeio da deep web... o que vai cair de gringo tirando foto nessa ponte do navio...

O navio ja saiu de lá. Ta no porto ao lado, tirei uma foto dele na quarta.matheusbarbosa escreveu: ↑19 Nov 2022 09:16Já já vira ponto turístico.
Como eh que eh isso de navio abandonado?
O cara chega, deixa o navio na baia de guanabara, vai pras boate da maua e esquece de voltar pra casa?
O cara chega, deixa o navio na baia de guanabara, vai pras boate da maua e esquece de voltar pra casa?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Naturalmente, agora já apareceu um monte de outros navios 'fantasma' largados na baía....pelo menos a batida serviu pra alguma coisa.
Fiz uma procura rápida mas não achei fotos do que parece ser um naufrágio lá perto da altura do Mocanguê, quase chegando em Niterói. Vou tentar eu mesmo tirar foto quando passar pela ponte e postar aqui. De repente alguém conhece a história daquele navio....tá lá a muitos anos, de forma bem visível e ninguém nem mostra sinais de querer tirar de lá.
Fiz uma procura rápida mas não achei fotos do que parece ser um naufrágio lá perto da altura do Mocanguê, quase chegando em Niterói. Vou tentar eu mesmo tirar foto quando passar pela ponte e postar aqui. De repente alguém conhece a história daquele navio....tá lá a muitos anos, de forma bem visível e ninguém nem mostra sinais de querer tirar de lá.
Você já tentou ver pelo Google Earth? De repente consegue identificar.Dartagnan escreveu: ↑20 Nov 2022 20:52Naturalmente, agora já apareceu um monte de outros navios 'fantasma' largados na baía....pelo menos a batida serviu pra alguma coisa.
Tirei a foto. Depois posto aqui.
Chegar ao ponto de chocar é coisa de Brasil mas esse problemas com navios é comum no mundo todo, é muito caro resolver o problemas desses navios, para se ter uma ideia só os militares americanos precisariam gastar uns 500 bi só com isso, ai deixa essas porra flutuando mesmo.
Pelo que eu escutei, o navio tinha um problema na justiça e os donos simplesmente largaram pra lá ao invés de tentar reaver ele.
Aqui a foto do encalhe/naufrágio ou sei lá o que é, que eu mencionei antes, na altura do Mocanguê - que fica bem dizer no meio do trajeto da ponte Rio Niterói. Essa 'linha escura' que tá mais ou menos no meio da foto, tá lá a pelo menos uns 20 anos (desde que me mudei da capital), e ninguém que eu pergunto sabe, ou tem informações na net, até onde eu pesquisei. Talvez alguém que sirva ali na marinha saiba....ou algum morador mais antigo de Niterói.
Qual será a história dessa tralha? Será que é tão custoso assim largar uns explosivos pra esse troço pelo menos afundar de vez?

Qual será a história dessa tralha? Será que é tão custoso assim largar uns explosivos pra esse troço pelo menos afundar de vez?

Caraio...Garfield escreveu: ↑22 Nov 2022 13:10Chegar ao ponto de chocar é coisa de Brasil mas esse problemas com navios é comum no mundo todo, é muito caro resolver o problemas desses navios, para se ter uma ideia só os militares americanos precisariam gastar uns 500 bi só com isso, ai deixa essas porra flutuando mesmo.
Só o orçamento da Defesa dos States é 700 bilhões, tá errada essa conta ai
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma coisa é certa, apesar do valor alto absurdamente alto de gastos de defesa americana, os equipamentos são absurdamento caros, diria que beira ao super faturamento de tão elevados.
E não são coisas que só eles fabricam e tecnologia proprietaria.
E não são coisas que só eles fabricam e tecnologia proprietaria.
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Nem bomba nuclear da mais jeito no rio de janeiro 

"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"