Detran se irrita com detector de radares

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves
Contato:

Re: Detran se irrita com detector de radares

Mensagem por Chaves » 04 Dez 2022 11:40

Tartaruga escreveu:
03 Dez 2022 23:02
Caralho, eu tomei 5 multas de rodízio, nos dois meses pós pandemia! Eu esquecia, tirava a porra do carro da garagem, lembrava, dava a volta no quarteirão, mas já era o suficiente.

Colocar câmeras nas avenidas principais, avenidas largas, com mais movimento é aceitável, mas em São Paulo, qualquer ruela tem cãmera, tá ridículo o negócio.
Mentira, você não levou muita de rodízio apenas dando volta no quarteirão.

Tags:

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 04 Dez 2022 17:45

Chaves escreveu:
04 Dez 2022 11:38
Ando de moto e carro em sp há mais de 10 anos, sabe quantas multas já levei? UMA. Região central ando todo dia. Se você é um mau motorista não tenho culpa. E minha única multa foi por entrar em uma área reservada apenas para ônibus sem saber no terminal Santana. Multa de velocidade é a mais fácil de evitar, justamente a que os otários estão pagando pra evitar. Quer comprar uns pontos da minha CNH? Pelo jeito você é péssimo motorista e vai precisar.
Que nada Chavinho, tava brincando com vc.

Moro no interior de SP numa cidade que seta é opcional (na visão dos maus motoristas) e faixa vermelha de pedestres nada significa . Tenho que dirigir por mim e pelos outros, entende?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Dez 2022 17:49

galera nao tem idoso na familia nae, é? bota carro no nome da mae, pai ou sogra que nao dirigem e fodam-se os pontos.
e pagar, se tomou, tem que pagar uai. vai chorar? paga e nao reclama, po.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder