Máquina de Lavar até 3k - Dicas
Re: Máquina de Lavar até 3k - Dicas
Lava e Seca acho que é mais se você tem necessidade da roupa sair seca na hora. Porque a função centrifugar já vai entregar a roupa apenas úmida, aí se tiver um local ventilado pra estender, umas tarde e a roupa tá seca.
Eu tenho uma da LG, mas acho meio ruim. O compartimento de segurar o sabão líquido dela não segura. O que me obrigou, quando uso a função lavagem dupla, a usar sabão em pó - o que diminui a vida útil da máquina já que deixa resíduos
Eu tenho uma da LG, mas acho meio ruim. O compartimento de segurar o sabão líquido dela não segura. O que me obrigou, quando uso a função lavagem dupla, a usar sabão em pó - o que diminui a vida útil da máquina já que deixa resíduos
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É embutida com 4 parafusos tamanho kid bengala.JackmAtAll escreveu: ↑06 Jan 2023 13:54Animal, é embutido na parede ou é minuscula mesmo?
Ainda sim tenho medo de coisas eletrolux, doei um microondas eletrolux para um amigo faz 1 mes porque o maldito não funcionava direito e me deu muita dor de cabeça.
Qd fui mudar de AP e o técnico foi transferir de um pro outro, ele falou q vê muitas desse tipo pifarem pq o pessoal não respeita a quantidade de peso por lavagem. To com a minha há 7 anos e até agora nunca deu problema
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Alexandre Ribeiro
- Contato:
Peguei uma Consul 12kg mês passado pq a daqui de casa queimou. Me surpreendi positivamente, foi R$ 1800 com frete. Lava rápido, é econômica e silenciosa. Foi uma ótima aquisição custo/benefício.
Tenho a da Samsung, foi quase 5k... Lava legal e não seca direito, tem wi-fi e uma porrada de besteira. Mas o principal que e lavar e secar perfeitamente ela não faz, tem que botar para lavar e seca, depois colocar para secar novamente.
Dá pra acessar o fórum dela?
- leandrocapuano
- Contato:
Pessoal tem que maquina de lavar e secar, em relação a conta de luz, sai tão caro assim? Porque estou pensando em comprar lavar e secar e o chuveiro eu uso gas e não conta de luz. Obrigado!
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Galera, papo reto
Maquina de lavar e Geladeira é Electroluz ou Brastemp.
Outras marcas podem ter mais qualidade, mas questão de assistencia tecnica e reposição de peça é somente as duas. Samsung tem mais tecnologia mas é feito com prazo de validade curta. Consul é menor custo, mas peca um.pouco na qualidade.
Maquina de lavar e Geladeira é Electroluz ou Brastemp.
Outras marcas podem ter mais qualidade, mas questão de assistencia tecnica e reposição de peça é somente as duas. Samsung tem mais tecnologia mas é feito com prazo de validade curta. Consul é menor custo, mas peca um.pouco na qualidade.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Tenho uma lava e seca da Samsung e nunca usei a secagem pois a roupa seca no varal em 1 dia (normalmente) e sempre tenho medo da roupa encolher no processo de secagem.
Vocês são tudo uns comédia.