kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é antigo essa porra? tava nos tw trends
A nova ARTE ....ANITTA Anitta surge fazendo sexo oral na rua, vídeo vaza e deixa público horrorizado
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: A nova ARTE ....ANITTA Anitta surge fazendo sexo oral na rua, vídeo vaza e deixa público horrorizado
TEAM Sagraódio
Re: A nova ARTE ....ANITTA Anitta surge fazendo sexo oral na rua, vídeo vaza e deixa público horrorizado
muita coragem da moça de família de meter a boca na ppk da mc pipoca assim
chernobyl news
essa daí só encararia se passasse uma quarentena de tres meses, teste de hiv, sifilis, banho de permaganato
e o escambau

essa daí só encararia se passasse uma quarentena de tres meses, teste de hiv, sifilis, banho de permaganato

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Haja photoshop nessa primeira foto.
Não sou pegador de modelo, muito pelo contrário, mas essa MC Pipokinha é feia que dói.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato:
Mano não tem como ela fazer os vídeos que faz, andar pelada, e talThe_pride escreveu: ↑30 Jan 2023 14:57Ela vende o produto dela, é tipo ao que parece, uma Valesca Popozuda moderna. Não sei se canta,bem ou mal, porém é tanta exposição no show dela que ela faz o sucesso.
A maioria dos que curti essas coisas tudo " moralista" de plantão, o que é Ilário. É a pessoa que fuma cigarro e está morrendo e fala para você que tomar água faz mal.
Esse tipo de coisa tende a aumentar, talvez não com tanta exposição, porém vai aumentar, já acontecia agora tem diversas formas de transmitir e propagar.
Agradeça a galera do politicamente correto, do conservadorismo e do tal bons costumes.
E no show reclamar que peguem no peito dela, andar com o peito de fora e reclamar q foi assediada, não estamos falando de politicamente correto, e sim de reclamar do que ela propaga... nao ?

Nãomatheusbarbosa escreveu: ↑06 Mar 2023 10:14Mano não tem como ela fazer os vídeos que faz, andar pelada, e tal
E no show reclamar que peguem no peito dela, andar com o peito de fora e reclamar q foi assediada, não estamos falando de politicamente correto, e sim de reclamar do que ela propaga... nao ?
As declarações dela foram muito precisas sobre o assunto, ela não fez mimimi nenhum, ela só disse que encheu a cara do maluco de microfonada com toda força e isso delimitou o limite, porque o cara tirou a calcinha dela, em todos os shows dela pegam no peito dela e ela não acha ruim.matheusbarbosa escreveu: ↑06 Mar 2023 10:14Mano não tem como ela fazer os vídeos que faz, andar pelada, e tal
Que tem muito homem babaca que acha que roupa curta ou sem roupa é convite mas ela vai continuar fazendo o que sente vontade e foda se os babacas de plantão (se passar do limite vai ser surrado e acabou).
- matheusbarbosa
- Contato:
Com certeza, não dá o direito de fazer isso não, e ela está correta em ter reagidoGarfield escreveu: ↑06 Mar 2023 11:30As declarações dela foram muito precisas sobre o assunto, ela não fez mimimi nenhum, ela só disse que encheu a cara do maluco de microfonada com toda força e isso delimitou o limite, porque o cara tirou a calcinha dela, em todos os shows dela pegam no peito dela e ela não acha ruim.
Que tem muito homem babaca que acha que roupa curta ou sem roupa é convite mas ela vai continuar fazendo o que sente vontade e foda se os babacas de plantão (se passar do limite vai ser surrado e acabou).
Mas ela sabe que isso poderia acontecer, é muito complicado, essa parada da calcinha eu nem vi, eu vi o vídeo que ela estava em cima de um segurança e uns caras ficaram apalpando o peito e ela depois reclamou
Mas isso da calcinha nem sei realmente, mas ela instiga essas parada mano, ai se mete no meio da multidão ali, acho que ela vai ter que impor esse limite na marra mesmo, andar com mais seguranças talvez resolva

Então de pegar no peito ela não acha ruim, rola em todo show segundo ela, tbm só vi um corte de um podcast no tik tok não fui atras.matheusbarbosa escreveu: ↑06 Mar 2023 12:27Com certeza, não dá o direito de fazer isso não, e ela está correta em ter reagido
Mas ela sabe que isso poderia acontecer, é muito complicado, essa parada da calcinha eu nem vi, eu vi o vídeo que ela estava em cima de um segurança e uns caras ficaram apalpando o peito e ela depois reclamou
Mas isso da calcinha nem sei realmente, mas ela instiga essas parada mano, ai se mete no meio da multidão ali, acho que ela vai ter que impor esse limite na marra mesmo, andar com mais seguranças talvez resolva
![]()
A mina ta feliz da vida, pagou casa pros pais etc... é aquela coisa a musica é uma merda, mas ainda assim passei a admirar ela por isso.
- matheusbarbosa
- Contato:
Ela comprou casa pros pais e comprou uma pra ela, querendo ou não, é de maneira digna mesmo.Garfield escreveu: ↑06 Mar 2023 12:30Então de pegar no peito ela não acha ruim, rola em todo show segundo ela, tbm só vi um corte de um podcast no tik tok não fui atras.
A mina ta feliz da vida, pagou casa pros pais etc... é aquela coisa a musica é uma merda, mas ainda assim passei a admirar ela por isso.
Agora eu ainda acho que essa garota precisa de mais equipe de segurança já já vão agarrar ela a força, essa galera que vai no show dela tudo maluca

Então, não sei se a Anitta faz isso. A tal pipokinha acredito que faz. Meu comentário é sobre a Anitta.matheusbarbosa escreveu: ↑06 Mar 2023 10:14Mano não tem como ela fazer os vídeos que faz, andar pelada, e tal
Entendo o que você diz. Ela não pode se expor, e esperar que não sofra as consequências.
E o que seria que ela propaga. Para uns baixaria, outros putaria, liberdade feminina? Eu acho que os produtos que ele vende e os patrocinadores. Ela tem uma forte influência nos jovens e adolescentes e na comunidade LGBTQ++. Então creio que ela produza conteúdos para esse tipo de publico.
Só que ela não vai ser julgada apenas por esse publico dela, obviamente, e terá que lidar com o politicamente correto. Que analisando do seu ponto de vista, se ela anda de certo modo, o assédio é justificado.
As pessoas não ligam para o que ela propaga, ligam se ela se adéqua à aquilo que eles julgam correto, do contrário não consumiram tanto assim o que ela produz. Já que nem todas as pessoas tem lá essa atitude mais indiferente a opinião alheia. E como eles consomem esse tipo de material, buscam adequá-lo aos seu politicamente correto.
Ela fez o conteúdo para o público dela, e de trivela chamou a atenção de quem nem sabia que ela existia. A tal da pipokinha provavelmente nem deve cantar bem, deve apenas rebolar e fazer qualquer coisa beirando o fora do comum. Faz sucesso é criticada e sempre fica na mídia. E não seria nada estranho se muito desses artista fora dos outdoors sejam mais politicamente corretos do que as pessoas que os criticam.
- matheusbarbosa
- Contato:
Não mestre, não, não....The_pride escreveu: ↑06 Mar 2023 16:07Então, não sei se a Anitta faz isso. A tal pipokinha acredito que faz. Meu comentário é sobre a Anitta.
Entendo o que você diz. Ela não pode se expor, e esperar que não sofra as consequências.
E o que seria que ela propaga. Para uns baixaria, outros putaria, liberdade feminina? Eu acho que os produtos que ele vende e os patrocinadores. Ela tem uma forte influência nos jovens e adolescentes e na comunidade LGBTQ++. Então creio que ela produza conteúdos para esse tipo de publico.
Só que ela não vai ser julgada apenas por esse publico dela, obviamente, e terá que lidar com o politicamente correto. Que analisando do seu ponto de vista, se ela anda de certo modo, o assédio é justificado.
As pessoas não ligam para o que ela propaga, ligam se ela se adéqua à aquilo que eles julgam correto, do contrário não consumiram tanto assim o que ela produz. Já que nem todas as pessoas tem lá essa atitude mais indiferente a opinião alheia. E como eles consomem esse tipo de material, buscam adequá-lo aos seu politicamente correto.
Ela fez o conteúdo para o público dela, e de trivela chamou a atenção de quem nem sabia que ela existia. A tal da pipokinha provavelmente nem deve cantar bem, deve apenas rebolar e fazer qualquer coisa beirando o fora do comum. Faz sucesso é criticada e sempre fica na mídia. E não seria nada estranho se muito desses artista fora dos outdoors sejam mais politicamente corretos do que as pessoas que os criticam.
Eu não estou sendo politicamente correto, e jamais compactuei ou aplaudi essa parada de assédio, conforme citei ali no negrito, não é nada disso!
Até porque sequer conheço essa pipokinha, agora, se vc parar para ouvir musicas dela, ou os vídeos, são 100% putaria mesmo! Galera fica pelada no palco com ela, e tal
A Anitta rebola a bunda e faz umas danças sensuais e tal, e o pessoal já critica, se a Anitta fizesse o que a pipokinha faz, ela estaria ferrada, ela tem muita mídia...
Enfim, foi apenas um comentário, tá tudo certo.

Como as duas e só pega doença quem faz exame