Rainha XUXA revela sonho de levar vara de pessoas comuns a torto e direito!!!MC pipokinha de 60 anos
Re: Rainha XUXA revela sonho de levar vara de pessoas comuns a torto e direito!!!MC pipokinha de 60 anos
Que triste fim!!! Mulherzinha sem graça da peste!!!
- cardonelli
- Contato:
Re: Rainha XUXA revela sonho de levar vara de pessoas comuns a torto e direito!!!MC pipokinha de 60 anos
1,08 repare que ela lambe olhando como para cima se estivesse o resto do corpo lá

no mais a veia endoidou

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Nessa idade, e feia pra carai....quem liga pro que a Xuxa pensa ou diz? Aliás, nem quando nova....mas pelo menos era bonita. Foi marmita de famosos top e assim vai.
Tem umas véia que quando eu usa testosterona na menopausa ficam querendo tirar o atraso, acreditem isso não é incomum. Essa sonha em ser currada por vários gaviões e deixou escapar.
Mestre Juno precisa urgente consultoria com o coach campari, ou é beta assumido.
Mestre Juno precisa urgente consultoria com o coach campari, ou é beta assumido.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Só poderia quotar o dodói com um belo "Nossa! HA HA HA HA HA"Braziliano escreveu: ↑12 Mar 2023 17:40Mestre Aldebarã se for ligeiro vai extrair vários "modão de viola" aqui do bjjforum.![]()
![]()
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Grande merda, acredito que todo mundo na vida tem curiosidade de ir numa casa de Swing, ela pode fazer mil coisas lá, soh olhar, chupar paus desconhecidos, troca de casal com marido ou um amigo, menage feminino e masculino, gang bang.
Oq ela vai fazer lá pouco me importa, soh eh desnecessário ficar expondo isso, até pq ela nunca foi disso e ficou bem estranho.
Oq ela vai fazer lá pouco me importa, soh eh desnecessário ficar expondo isso, até pq ela nunca foi disso e ficou bem estranho.
Deve ter sido indireta pra ele mesmo. LOLMasteron escreveu: ↑12 Mar 2023 21:16Tem umas véia que quando eu usa testosterona na menopausa ficam querendo tirar o atraso, acreditem isso não é incomum. Essa sonha em ser currada por vários gaviões e deixou escapar.
A Xuxa tá igual ao Rafael Sóbis
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
Pelo visto ela fala mal do Bolsonaro e por conta disso o povo está se doendo.
Se eu topo com a Xuxa na numa casa de swing eu passo a vara e se eu tivesse 1 milésimo da grana que ela tem, eu nunca mais trabalharia na vida.
Se eu topo com a Xuxa na numa casa de swing eu passo a vara e se eu tivesse 1 milésimo da grana que ela tem, eu nunca mais trabalharia na vida.
- matheusbarbosa
- Contato: