Mc little popcorn

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mc little popcorn

Mensagem por Pegetto » 13 Mar 2023 22:56

SKYWALKER escreveu:
11 Mar 2023 09:50
Hahahahahaha... porra, melhor é o final aleatório com o sorrisão estranho.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 13 Mar 2023 23:04

Filipe escreveu:
10 Mar 2023 13:59
Bart n está errado nessa.

Agora pegando o gancho do estupro, é bizarro a quantidade de mulher que tem fetiche com isso. Eu cansei de ver no setting terapêutico mulher envergonhada confessando que se excita com a fantasia de ser estuprada.

Entre as mulheres, pelo que eu acompanho de colegas e atendimento pessoal, fica no top 2 de fetiche. O primeiro é mulher que sonha em ver o marido comendo outro cara no meio do sexo
Essa do estupro é muito louco. Fiquei um tempo com uma mina lá pros meus 20 anos que uma vez veio com esses papos: "põe uma toca na cabeça, pega uma faca e entra no apê na violência fazendo de conta que vai me estuprar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que eu não topei a historinha.
Aí quando eu comentava essa história, sempre tinha alguém pra falar: "porra, já teve mina que também me veio com uns papos desses".

Pelo menos esse primeiro fetiche aí nunca chegou aos meus ouvidos. As minas querem ver o marido comendo ou dando afinal? No meio de tanta viadagem, isso faz uma diferença.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Mar 2023 00:24

Pegetto escreveu:
13 Mar 2023 22:56
Hahahahahaha... porra, melhor é o final aleatório com o sorrisão estranho.
Parecendo aquelas dentadura de vampiro que a criançada comprava nos anos 90.

Vinha com chiclete.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder