Hahahahahaha... porra, melhor é o final aleatório com o sorrisão estranho.
Mc little popcorn
Re: Mc little popcorn
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Essa do estupro é muito louco. Fiquei um tempo com uma mina lá pros meus 20 anos que uma vez veio com esses papos: "põe uma toca na cabeça, pega uma faca e entra no apê na violência fazendo de conta que vai me estuprar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que eu não topei a historinha.Filipe escreveu: ↑10 Mar 2023 13:59Bart n está errado nessa.
Agora pegando o gancho do estupro, é bizarro a quantidade de mulher que tem fetiche com isso. Eu cansei de ver no setting terapêutico mulher envergonhada confessando que se excita com a fantasia de ser estuprada.
Entre as mulheres, pelo que eu acompanho de colegas e atendimento pessoal, fica no top 2 de fetiche. O primeiro é mulher que sonha em ver o marido comendo outro cara no meio do sexo
Aí quando eu comentava essa história, sempre tinha alguém pra falar: "porra, já teve mina que também me veio com uns papos desses".
Pelo menos esse primeiro fetiche aí nunca chegou aos meus ouvidos. As minas querem ver o marido comendo ou dando afinal? No meio de tanta viadagem, isso faz uma diferença.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Parecendo aquelas dentadura de vampiro que a criançada comprava nos anos 90.
Vinha com chiclete.
Nick no antigo PVT: Aniquilator